Resposta catolica,voce diz que nós não seguimos a biblia e voce?

Voce conhece todos os cristãos?

Voce fala tanto mais voce segue?

Update:

Pois é stefan

Update 3:

isabella esse cara é maluco.

Comments

  • ELE SÓ SABE DAR SERMÃO!!!

    P/ TUDO ELE TEM 1A RESPOSTA GIGANTE!

    AFFFFFFF....SÓ DE PENSAR ME DEU NAUSEA..

    RSRSRSRS.

  • Esse resposta católica, quem é que lê as mensagens dele? Nunca lhe dei um negativo nem um positivo, pra mim ele nem existe.

  • Resposta CATÓLICA.

    Igreja Católica. IMUTÁVEL?

    ALGUMAS HERESIAS E INVENÇÕES CATÓLICO-ROMANAS

    Adotadas durante o período de 1650 anos.

    Orações pelo mortos, começaram ao redor do ano 300 D.C.

    Fazer o sinal da cruz. ano 300

    Velas de cera ano 320

    Veneração dos anjos e de santos mortos, e o uso de imagens ano 375.

    Missa como celebração diária ano 394

    Começo da exaltação de Maria, o termo Mãe de Deus cuja primeira aplicação deu-se no Concilio de Éfeso ano 431.

    Sacerdotes começam a vestir-se de forma distinta da dos leigos ano 500

    Extrema-unção ano 526

    A doutrina do Purgatório, estabelecida por Gregório I ano 593.

    O Latim usado nas orações e cultos, imposto por Gregório I ano 600.

    Orações dirigidas a Maria, santos mortos e anjos ano 600.

    Titulo de Papa ou Bispo Universal dado a Bonifácio III pelo Imperador Focas ano 607

    Beijar o pé do Papa, começa com o Papa Constantino ano 709.

    Culto à Cruz, imagens e relíquias autorizado no ano de 786.

    Água benta misturada com um pouco de sal e abençoada por um sacerdote ano 850

    Culto a São José ano 890

    Colégio de Cardeais, estabelecido no ano de 927.

    Batismo de sinos, instituído pelo Papa João XVIII ano 965.

    Canonização de santos, pela primeira vez, pelo Papa João XV no ano 995.

    Jejum nos dias: sexta-feira e durante a quaresma ano 998

    Celibato do sacerdócio decretado por Gregório VIII (Hildebrando) ano 1079

    O Rosário, oração mecânica com contas inventada por Pedro o Ermitão ano 1090.

    A Inquisição, instituída pelo Concilio de Verona ano 1184.

    Venda de Indulgências ano 1190

    Transubstanciação, proclamada pelo Papa Inocêncio III ano de 1215.

    Confissão Auricular de pecados, ao sacerdote em vez de a Deus, instituída por Inocêncio no Concilio de Latrão ano 1215.

    Adoração da hóstia decretada pelo Papa Honório III ano 1220

    Proibição da Bíblia aos leigos e colocada no índice de livros proibidos pelo Concilio de Valença ano 1229

    O Escapulário inventado por Simão Stock um monge inglês ano 1251

    É proibido ao povo o uso do vinho da Comunhão no Concilio de Constança ano 1414

    O Purgatório proclamado como um dogma pelo Concilio de Florença ano 1439

    A doutrina dos Sete Sacramentos confirmada ano 1439

    Ave Maria (parte da última metade foi acrescentada 50 anos depois e aprovada pelo Papa Sixto V no final do século XVI) ano 1508

    Jesuítas, ordem fundada por Loyola ano 1534.

    Tradição, declarada de igual autoridade que a Bíblia pelo Concilio de Trento ano 1545.

    Livros apócrifos, acrescentados á Bíblia pelo Concilio de Trento ano de 1546.

    Credo do Papa Pio IV, imposto como credo ano 1560.

    Imaculada Conceição da Virgem Maria, proclamada pelo Papa Pio IX ano 1854.

    Silabo de erros, proclamado pelo Papa Pio IX e ratificado pelo Concilio Vaticano, condenando a Liberdade de culto, de consciência, de pregação, de imprensa e os descobrimentos científicos que são desaprovados pela Igreja Romana; sustentando a temporal autoridade do Papa sobre todos os governos civis ano de 1864.

    Infalibilidade do Papa em matéria de fé e de moral proclamada pelo Concilio Vaticano ano 1870

    Escolas Publicas condenada pelo Papa Pio XI ano 1930

    Assunção da Virgem Maria (ascensão corporal ao Céu, pouco mais de sua morte) proclamada pelo Papa Pio XII. Ano 1950.

    Maria, proclamada Mãe da Igreja pelo Papa Paulo VI ano 1965.

    Qual a próxima Se. Resposta Católica.

  • Uma coisa eu digo, depois que criaram a bíblia on line, fica muito fácil colar copiar

    e alguns se acha doutor em teologia.

    Aqui nem todos são o que são e tem muita gente que gosta de brincar e de zoar.

    Como diz o Senhor, "Nem todos que dizem Senhor Senhor "...

  • Esse resposta católica é uma fanático sem noção, se for para generalizar então vamos lá:

    Quem nunca ouviu falar de pedofilia na igreja católica?

    A venda de indulgências, é passado, mas existiu.

    Padres que mantém relações amorosas com mulheres e até mesmo homens?

    A idolatria com imagens de barro.

    O batismo de crianças. Crianças nao precisam ser batizadas, elas já estão salvas. e a única pessoa q pode decidir qual caminho queremos seguir somos nós mesmos, ninguém pode decidir isso por nós.

    "ficarao de fora os caes e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.

  • Nem liga...

    Não leve ele a sério demais!

    Quando ele se converter vai ser o maior defensor de Jesus Cristo,

    E sua Obra Redentora na Cruz do Calvário!

    :D

  • A minha resposta é para o resposta católica

    sou evangélica e tudo isso q vc escreveu falando dos evangélicos, contradiz com a realidade de alguns

    pois todas essas coisa nem uma é pregada na igreja q congrego

    Vc esta confundido a Universal, a mundial com todas as outras

    E muitos ainda dizem que os evangélicos é que são fanáticos e loucos.

  • tenho que admitir que o RESPOSTA CATÓLICA é muito sábio em relação ao cristianismo e suas respostas são inteligentes.

    mas infelizmente ele é daqueles que só sabe criticar

    eu não entendo porque que ele odeia tanto os evangélicos, nós nunca fizemos nada para ele.

    e não sei porque que os católicos se acham a religião verdadeira pois quando jesus falou a pedro que iria fundar a sua igreja ele não especificou nome ou placa de igreja, e muito menos disse"agora eu fundo a igreja católica apostólica romana".

    esse RESPOSTA CATÓLICA não sabe de nada do meio evangélico e só sabe falar asneiras

    eu me lembro de duas respostas que ele deu:

    1º ele disse que os evangélicos só seguem lutero e que uma vez salvo pode errar a vontade que esta salvo para sempre, nós evangélicos de verdade sabemos que não é assim, nós sabemos que devemos lutar a cada dia pela nossa salvação, ou seja, RESPOSTA CATÓLICA não sabe de ***** nenhuma e fala besteira,

    2º ele disse que a maçonaria veio de dentro da igreja presbiteriana, isso é uma grande mentira, pois a maçonaria já existia a muitos séculos antes de cristo, existia a muito tempo antes de existirem católicos ou evangélicos. a maçonaria é um mal muito mais antigo do que o cristianismo.mais uma vez o RESPOSTA CATÓLICA não se conteve e falou mal dos evangélicos.

    isso não precisa ser assim, podemos expressar nossas opiniões sem agredir as crenças alheias

    basta alguém como o RESPOSTA CATÓLICA respeitar o próximo pois ele não é o dono da razão.

  • Como essa crentaiada só age na contra-mão de tudo. O cara ataca outro usuário em pergunta, coisa proibida pelas regras do Yahoo;

    "O Yahoo! Respostas não é uma almofada velha onde você pode descarregar frustrações pessoais ou xingar de qualquer nome. Nós somos uma comunidade de pessoas que têm crenças, opiniões e valores distintos, então, por favor, respeite a todos. Ódio e discursos preconceituosos não têm vez aqui. Leia mais >"

    "Não use o Yahoo! Respostas como palanque para chamar atenção sobre si, desabafar suas frustrações, exercitar sua agressividade ou para promover ataques contra outros usuários. Se você deseja discutir, conversar ou trocar opiniões, utilize outros serviços do Yahoo!, tais como o Yahoo! Grupos ou as salas de bate-papo do Yahoo! Messenger. Read more"

    Ai o atacado vai e responde, ai negativam ele 6 vezes, e no caminho ainda esculhambam com Nossa Senhora m com a Igreja, etc.

    Não respeitam nem mesmo o direito sagrado e universal de se defender, já que o Yahoo blinda perguntas de crentes que violam suas regras.

    Isso é seguir o Evangelho?

    Qual Evangelho essas pessoas seguem?

  • Eu repito e afirmo o q o Papa João Paulo II disse:A Igreja Católica é a ÚNICA Igreja verdaderamente de Cristo.

Sign In or Register to comment.