Ola galera sobre um fato serio aq ta acontecndo?
Galera eu conheci uma garota uma vez so na vida que vi ela e eu tenho ela no meu facebook ela nunca conversou comigo agora do nada ela fala oi diz se eu estou bem e quando eu perginto ela fala que so queria saber oq ta contecendo oq que vcs acham ?????
Comments
Conversa com ela sobre as coisas que ela gosta. Se você se identificar com ela, vai que a chance é boa!
Puxa assunto. Se não souber como fazer isso, pergunta coisas do tipo:
Você gosta de animes?
Você gosta de bandas de rock? Ah eu curto muito tal banda, e bla bla bla vai puxando o assunto, que dá certo!
No final você pode falar que vocês podem se conhecer melhor, marca uma saída e PRONTO! Você tem uma namorada. Boa sorte! É mais simples do que parece. Fica tranquilo, não fique nervoso! Pois ela também ficará nervosa, vocês estarão no mesmo barco.
Puxa assunto com ela...conta de coisas divertidas que vc costuma fazer.. convida ela pra um programa legal...procura saber das preferencias dela. ah e tem uma coisa que eu gosto e acha que todas as mulheres gostam: crie um ritual , converse sempre na mesma hora ...só não deixa o papo xoxar rsrs. Boa sorte!!!
ela ta sem o que fazer
Da o fora ela nao te quer ou deixa rolar quem sabe ela te ve com outros olhos daqui a aulquns dias ou meses
Pega logo ela