Tenho 18 anos e nunca fiquei com ninguém!?

Sou homem, tenho 18 anos, nunca fiquei com ninguém, isso mesmo, eu nunca dei um beijo na boca, nem mesmo selinho. Isso faz com que meus familiares e pouquissímos colegas fiquem no meu pé, eu estou me sentindo muito mal. Não consigo fazer amizades, minha autoestima é super baixa, me sinto feio de mais até pra falar "oi" pra uma menina, não tenho mais vontade de me arrumar... Acho que estou ficando em depressão, me ajudem!

Update:

Mas eu fui além, parei de estudar pq na escola era a mesma situação, me isolei MESMO. Sei lá, eu acho as meninas daqui (onde eu moro) meio nojentas, nojentas pq só querem saber de funk, pegação, bebidas e tals, eu queria uma menina direita, deixando claro que eu gosto de mulheres mesmo... Estou "gostando" de uma garota, mas do jeito que minha autoestima tá, é como eu disse, não tenho coragem nem de falar oi pra ela...

Comments

• Somos 3 Luan, mas não tenho mais 18. Rapaz se arruma, dai uma volta.

• Cara, eu tenho 19, DEZENOVE e to na mesma situação, mas diferente de vc, eu não me acho feio, e me arrumo sempre, perdi todos meus amigos pq eu me isolei por esse motivo mas foi até bom, a maioria eram idiotas que eu sei que falavam de mim pelas costas sobre eu não conseguir ngm (se falavam dos outros sobre isso na minha frente com certeza falavam de mim tbm). Meus pais não me enchem o saco com isso pq eu quase não falo com eles e os últimos anos foi de muita tristeza por esse motivo então eles mesmo sabendo, agem como se fosse segredo meu e não vem conversar

Eu to triste com isso mas não demonstro é claro, já até desisti de tentar arrumar uma namorada, a ultima que tentei foi no ano passado

Desisti.

• Ai cara, só vc pode se ajudar agora, se arruma, sempre ande cheiroso, converse mais, frequente lugares onde tenham bastante mulheres e sempre confiante. Não adianta pensar em chegar na gata e imaginar sera q sou feio dms, isso ai só vai te jogar pra baixo, então vai na fé, confiança, manda o papo e arregaça mlk.

• moço, você tem q escutar menos as pessoas. Cada um tem seu tempo... Vá na tranquilidade uma hora vc vai achar uma pessoa especial o bastante pra você tentar(mesmo sendo introvertido). Conselho: Poem depressão no meio não, mulheres não tem absolutamente nada a ver com sua felicidade, claro que elas ajudam porém você consegue sem elas. Tente conversar mais com pessoas do seu circulo social, se você joga algum jogo, ache uma gamer... Resumindo ache uma garota que seja tão parecida com você que você possa chamar ela de broder msm e se arruma com ela.

• Somos 2 estou na mesma situação que VC.

• Nao adianta ficar assim, nao se arrumar, nao estar bem, uma menina quer uma pessoa legal e bem humorada pra deixa-la alegre e faze-la se sentir bem, ss voce mesmo nao se sentir bem como vai fazer isso? Sobr voce nao ter ficado com ninguem, isso e escolha sua, SUA, so voce pode estar satisfeito com isso ou nao, ngm pode falar e se falarem nao de ideia! Responde a minha? Obg *-* https://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=A...

• Roba um beijo e ja éra

Sign In or Register to comment.