Eu tenho um artigo pra fazer e o tema é livre, gostaria de saber qual assunto vcs sugerem?

Pode ser sobre qualquer coisa que esteja acontecendo NO BRASIL.

Comments

• Pq vc não fala sobre a lei seca, sobre a inflação nos preços dos alimentos ou sobre os esquemas montados por políticos para o desvio de verbas.

• porque você nâo tenta fazer sobre um assunto atual,que está acontecendo atualmente?como por exemplo a questâo da preparaçâo dos policiais do RJ?(naquele caso do menino que foi morto por policiais dentro do carro,confundido por bandidos),ou sobre a morte do menino de 4 ou era 7 meses que apareceu morto na creche,após ter comido?sâo tantos assuntos...

• Faça sobre "Conhecimento e o avanço da tecnologia"

No conhecimento vc aborda os tópicos sobre o conhecimento empírico, científico, etc

No avanço da tecnologia você aborda o conhecimento como forma de descobertas de novas tecnologias e seus benefícios para o mundo atual.

É um tema válido e excelente

Pegue a sugestão do título:

O rompimento dos paradigmas e a inserção do conhecimento como forma de descobrir e expandir a tecnologia.

• Você poderia explanar sobre a devastação amazônica e sua interligação com os problemas sociais vividos pela região Norte do país.

• É dificil saber pq ñ sei sua idade ou escolaridade.

Eu ñ vou dar uma dica pra vc, c vc tiver 12 ou 13 anos de idade.

Ou eu dar dica pra vc c vc tiver 30 anos de idade

Seja + clara na pergunta

Sua idade e escolaridade vai ser + fácil vc escolher o assunto

• Nath =

Sugiro você escrever a sua visão, com referencia a potencialidade Brasileira, e ousando um pouco, quanto tempo você acharia que este país realmente ficará como em seus sonhos.

Boa sorte tks

• Sugestão de assunto e tema para desenvolver: "ESCOLARIDADE" - Por quê se exige para ser funcionário público, mas é dispensada para ser Presidente, Governador, Senador, Ministro, Deputado, Prefeito, Vereador....?

Sign In or Register to comment.