Alguma vez você já levou umas "palmadas" da Vida?
Ultimamente sinto-me sendo surrada pela vida....é como se levasse palmadas de todos os lados...rsrsrs
Talvez tenha um propósito, depois da Tempestade vem a Bonança...
Bjs!! Paz!! Boa Semana à todos!!!
Update:Amigo Vicente obrigada pela força, imaginei a roda gigante, e vou esperar o momento de chegar lá no topo novamente...
Update 3:Obrigada Pantera Jana, Eros, Ruiva do sul, Mika, Celso....obrigada à todos que responderam...
Update 5:Errata Experiencia....desculpem..rsrs
Comments
Isso, de levar pancadas da vida, é algo natural. Também é natural sermos recompensados pela vida.Imagine nossa existência numa roda gigante. Ora estamos embaixo e outras vezes estamos no alto. quando não estamos no meio. Mas a roda gira e logo você estará no alto novamente.
Além de tudo é meu imenso desejo.
Minha querida.
E quem não levou?
Aliás, não se conhece a vida, sem ser surrado por ela primeiro.
Uns reagem bem. Outros nem por isso.
Mas é um bom aprendizado.
Beijos do Eros
Oh minha flor isso acontece sempre comigo, mas faz parte de nossos crescimento sabia!?!,eu aprendo muito com cada palmada que a vida me dá, isso me fortalece bastante.
bjusss
εïзεïзεïз
Muitas!
Tá doendo até agora!
Mas, eu tô aprendendo!!!!
Luna
Todo mundo leva, be cool (fica fria), baby.
Lu, não seu o que vc está passando, mas todos temos momentos em que nos sentimos "surrados". É pra isso que estamos por aqui, para aprender com as dificuldades, enfrentá-las com resignação. Chorei muito pra interiorizar esse princípio. Meus pais se divorciaram quando eu tinha 9 anos e minha irmã 4. Passamos pelas casas de vários parentes (sofrendo o que vc nem imagina). Minha mãe entrou em depressão, o que desencadeou a esquizofrenia (hj controlada pelos remédios). Meu pai é ignorante, um pouco culturalmente e um pouco pessoalmente. Quando tinha 13 anos fui morar com ele e minha irmã mais nova foi comigo, assumi a casa e a criação dela, por que meu pai só trabalhava, e os estudos ficaram um pouco de lado, parei de estudar durante 1 ano. Um tempo depois ele arranjou uma nova mulher, que foi morar com a gente, nem precisa dizer como ela nos tratava. Demorei um tempo pra entender que era preciso que passasse por isso... Vc consegue, todos nós conseguimos!
Já tomei um nocalte recentemente.
Sim, mas ñ foram algumas, mas sim várias... e isso me fez descobrir o q é atualmente o meu lema: "Se vc estiver ferrado, sem idéia, sem solução, cercado por tds os lados, pule e dê a volta por cima".
Até +!
estes tempos aconteceu algo comigo q pensei q nunk iria acontecer foi em relação ao meu ex.
bem hoje ainda tenho um pouco de magoa mas tudo serviu p algo, levei uma surra da vida mas depois do choro vem a vida e passa a mao na cabeça e te mostra q tu me merecia mesmo.
hoje estou bem, tudo passou e vi q uns tapinhas não doi hehehhe!!!
bjus
Já.
E a gente continua em frente...
TOCANDO EM FRENTE
(Renato Teixeira – Almir Sater)
Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso
Porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte
Mais feliz quem sabe
Só levo a certeza
De que muito pouco eu sei,