Ola galera sobre um fato serio aq ta acontecndo?

Galera eu conheci uma garota uma vez so na vida que vi ela e eu tenho ela no meu facebook ela nunca conversou comigo agora do nada ela fala oi diz se eu estou bem e quando eu perginto ela fala que so queria saber oq ta contecendo oq que vcs acham ?????

Comments

• Conversa com ela sobre as coisas que ela gosta. Se você se identificar com ela, vai que a chance é boa!

Puxa assunto. Se não souber como fazer isso, pergunta coisas do tipo:

Você gosta de animes?

Você gosta de bandas de rock? Ah eu curto muito tal banda, e bla bla bla vai puxando o assunto, que dá certo!

No final você pode falar que vocês podem se conhecer melhor, marca uma saída e PRONTO! Você tem uma namorada. Boa sorte! É mais simples do que parece. Fica tranquilo, não fique nervoso! Pois ela também ficará nervosa, vocês estarão no mesmo barco.

• Puxa assunto com ela...conta de coisas divertidas que vc costuma fazer.. convida ela pra um programa legal...procura saber das preferencias dela. ah e tem uma coisa que eu gosto e acha que todas as mulheres gostam: crie um ritual , converse sempre na mesma hora ...só não deixa o papo xoxar rsrs. Boa sorte!!!

• ela ta sem o que fazer

• Da o fora ela nao te quer ou deixa rolar quem sabe ela te ve com outros olhos daqui a aulquns dias ou meses

Sign In or Register to comment.