Oque vocês acham da minha ideia de presente? (dia dos namorados)?
Temos 2 meses de namoro, quero tirar uma foto nossa colocar em um porta retrato, fazer um textinho fofo, porque o pedido de namoro dele foi mtoooo fofo, dai no porta retrato escrever nossos nomes tipo isso ''mi e lafa'' ''te amoo''...enfim, e um coraçao de chocolate escrito te amo, to pensando ainda no texto,.. Vi muitas garotas dando a virgindade de presente, mas não me entrego assim tao facil,me valorizo...Nós dois temos 15 anos e estamos no 1º ano...
Comments
eu acho essa idéia maravilhosa e ele ira adorar com certeza, não dê sua virgindade de presente não, pois isso é coisa de quem não tem uma imaginação tão boa como a sua., parabéns e boa sorte.
BOA IDÃIA COMECE POR AI, NÃO DE MAIS DO QUE A OCASIÃO MERECE, POIS DO CONTRÃRIO VA TE ARREPENDER,VIRÃO OUTRAS DATAS E VOCÃ SEMPRE VAI TE UM ALGO A MAIS DO QUE SUAS AMIGAS ,POIS ELAS JÃ DERÃO TUDO LOGO DE VEZ NAMORO Ã SURPREENDER SEMPRE A PESSOA AMADA COM COISAS NOVAS E INTELIGENTE E NÃO CAIR NA ROTINA,TUAS AMIGAS VÃO CAIR NA ROTINA POIS NÃO TIVERÃO ROMANTISMO,
Virgindade não é presente. Só devemos praticar atividades sexuais quando sentimos que é a hora certa, lembrando que tem que ser com muita responsabilidade e com segurança, preservativo ainda é a melhor forma de evitar doenças.
Sobre o seu presente, é bom. Mas porta retrato com a foto de vocês não é o ideal, lembre-se que para os homens as fotos não são tão valiosas quando se tem a pessoa por perto, e outra, declarações de amor como essas se tornam ridiculas quando o namoro acaba, entende? Acho que o ideal é viver o momento, essa questão de viver o futuro achando que tudo dura para sempre é meio caotico, não sabemos nada sobre o futuro, então é melhor viver o real e o presente, isto é, é melhor se preparar no presente para ter um futuro preparado.
Dica: Vá a uma pizzaria, a um estadio de futebol (sei que maioria das mulheres não gostam de futebol, mas não custa nada agradar um pouco a pessoa que esta contigo), ou quem sabe prepare um almoço ou um jantar em familia com o cara. Construir um bom ambiente, e aproximar uma pessoa de um lar, é a melhor forma de mostrar carinho e também de construir um bom parceiro.
Bem criativo o presente, eu pelo menos gostei da ideia.
ounwt que foffs ss22
quando vi a pergunta , achei ki era coisa de gente grande , + como é coisa de criança , fodam- se
é, a foto é uma boa ideia..