Caro Bruno, pela movimentação de contratações e dispensas do início do ano, se o Brasileirão fosse disputado no 1º Semestre, acredito que o cenário seria o seguinte: O São Paulo me parece o melhor e contratou bons jogadores como Washington e Arouca, além de não perder ninguém e ter o melhor treinador. Depois acho que vem equipes equiparadas como Grêmio que mantém um bom elenco e vem trazendo alguns reforços; Cruzeiro o mais equilibrado deles todos; o Internacional com um elenco muito forte, principalmente do meio pra frente. Abaixo desses times vem Flamengo, Santos, Palmeiras, Corinthians e Fluminense. Abraços
Comments
Caro Bruno, pela movimentação de contratações e dispensas do início do ano, se o Brasileirão fosse disputado no 1º Semestre, acredito que o cenário seria o seguinte: O São Paulo me parece o melhor e contratou bons jogadores como Washington e Arouca, além de não perder ninguém e ter o melhor treinador. Depois acho que vem equipes equiparadas como Grêmio que mantém um bom elenco e vem trazendo alguns reforços; Cruzeiro o mais equilibrado deles todos; o Internacional com um elenco muito forte, principalmente do meio pra frente. Abaixo desses times vem Flamengo, Santos, Palmeiras, Corinthians e Fluminense. Abraços
Na verdade não vai haver disputa nenhuma . O SÃO PAULO vai ganhar de novo sem dar a menor chance para os outros times . Vai haver só disputa pelas vagas na libertadores e além do curintians outros times tbém vão brigar para não cair para série B.
vou dizer quem vai disputar as ultimas tres vagas na libertadores pq a primeira vaga ja é do são paulo
corinthias
inter
fluminense
gremio
flamengo
vão disputar as tres vagas
são paulo
flamengo
cruzeiro
corinthians
simples pq todos eles tem um timaço
São Paulo e Gremio
Mais o sao paulo vai conquistar o HEPTA
Bjusss
gremio, são paulo, flamengo e palmeiras, ou cruzeiro!!!
1-São paulo
2-Grêmio
3-Flamengo
4- Cruzeiro sonho impossÃvel de se realizar
São Paulo, Cruzeiro, Palmeira e Grêmio
Palmeiras e qualquer outro timinho.
Sao Paulo na primeira
e Vasco na segunda
o sentimento nao pode parar