É verdade que a Xuxa e Ywete Sengalo são lesbicas e tem um cambicho amoroso as escondidas?
Já escutei este papo de diversas pessoas, estou quase acreditando nisto, pena pois a Ywete ainda da um bom caldo
"Como é que vou dizer: minha gente, nunca transei com a Xuxa?' Eu tenho vergonha de ter de falar isso". Por mais que eu desminta, não vai ser suficiente para suprimir essa necessidade do boato que vende. São vários problemas que uma fofoca dessas traz. Primeiro porque ela é minha amiga. Segundo porque eu não sou lésbica. Mas, se eu fosse, isso teria de ser respeitado", declarou.
A cantora, que estreou como atriz na novela "Gabriela", contou ainda que perdeu a virgindade tarde, mas que não teve romance. "Não foi 'eu te amo', nada disso", disse Ivete, que fala naturalmente de sexo na casa em que cresceu.
Para ela, muito da naturalidade com que lida com o assunto hoje em dia tem a ver com o modo como seus pais encaravam o sexo. "O assunto sexo era muito em voga porque meus pais eram bem sexuais. A gente ouvia a transa do quarto. A cama quebrava, mamãe gritava", concluiu.
Comments
Isto eu não queria espalhar, mas já sabia disto a tempos. KKKK
Abraço amigo
Por favor.. a Ivete tem filho e um marido. E pela personalidade e jeito, se ela fosse pelo menos bi, ela seria assumida. Ela tem uma personalidade fortíssima. Já li uma vez ela dizendo que já beijou mulheres, mas não é lésbica nem bi.
E quanto a Xuxa, não sei. Ela pode ser sim... e inventa namoros e etc só pra não vazar nada. Afinal, o que a mãe dos baixinhos dela iam achar depois dela se assumir?!?!
É so ver os sapatos delas se são sapatões ou não > Mas se forem vai ser duas siri ricas uma loira e oputra morena kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a se esfregarem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já ouvi esse papo, mas sei lá, o povo fofoca muito...
Responde minha pergunta por favor??? Sua resposta é muito importante, preciso muito dela.
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
marlene mattos forever!
Sei lá,deve ser coisa da sua cabeça
elas são praticamente melhores amigas. Mas são heterossexuais
Oiiieee