Quanto é que esta custando uma passagem primeira classe para o céu?

E um lote para eu fazer o meu barraco por lá, quanto será que estão cobrando?

Se virem um vendedor de passagens e terrenos, por favor, me avisem, tá?

Comments

• Olha eu acho que o barraco deve estar custando sua casa seu carro e mais todos os outros bens que você e sua família tiver.

• Vai no guichê da Universal e peça informações lá...

• 10% de seu salário.

Ta mais barato ir para o céu grego, não pede dízimo.

Podemos ir para o paraíso egípcio, nórdico...

• Passagem já vendi muitas, terrenos ainda não, mas precisando fale comigo que indico um bom corretor, rsrsrsrsrsr.

• Está custando a completa ausência de todo o vício e orgulho, junto com a presença de todas as elevadas virtudes. Se você guarda e cumpre tudo que está no Sermão da Montanha, sua passagem na primeira classe do paraíso estará garantida!

• Mais barato que o bonde pro Inferno, tenha certeza.

• arrependimento de todos os pecados aceitar jeus cristo como unico e suficiente salvador e fazer a vontade dele plenamente tai uma primeira classe na alta

• Não sei. Mas desse jeito você vai ter que procurar outro lugar pra ficar.

• Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência,

Deuteronômio 30:19 DEUS QUER TE FAZER BEM! AME-O E VERÁ O QUE FARÁ EM SUA VIDA!

• TÁ CUSTANDO MAIS CARO DO Q A DO INFERNO, mas se vc quiser fazer seu barraco em algum lugar, nem se preocupe, nem precisa pagar iptu vc já tá garantido, vai ser vizinho do diabo! olha a companhia!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.