To tão desanimada em questão de namoro, sera que sempre vai ser da mesma forma?

Sempre, acabo sofrendo, não entendo, me doo tanto pela pessoa e ela não da valor;;;; por que namora ta tão dificil...

Comments

• Porque o mundo é dos espertos...Não devemos nos doar tanto para alguém sem ter certeza dos sinceros sentimentos dela por nós...E outra coisa,se vc é muito bobinha pela pessoa que esta ao seu lado,sendo sempre disponivel, e melosa ja vou dizer que a maioria das pessoas hoje em dia enjoa rapido desse tipo de atitude...Primeiro vc deve mostrar personalidade e atitudes fortes,que se sente segura em relação a sua vida e as coisas que te envolvem...Depois sim vc pode começar a ser mais dengosa...porém de inicil NÃO.Uma coisa é fatO...O ser humano é sempre atraido por aquilo que é mais dificíl de se conseguir...Se vc logo ja se doa de corpo e alma,a fase da conquista acaba e logo em seguida acaba a magia do encanto e com isso não surge ném a paixão´..É MAIS ou menos por ai...beijos.

• nem me fale...

eu sempre acabo chorando, triste, e sofrendo pela madrugada, sem conseguir comer nem dormir dependendo da situação...

na minha sempre eu vou ter culpa =(

• hoje em dia so dão valor quando perde

fique calma que sua hora vai chegar

• não nem sempre, as vezes tu vai fazer eles sobrer antes deles terminarem e fazer tu sofrer, varia mas em geral é sempre assim =)

• é pq hj em dia as pessoas não sabem realmente oque querem da vida e tem muitas pessoas que so´querem um passatempoe curtirem a vida ...

Sign In or Register to comment.