Alguma vez você já levou umas "palmadas" da Vida?

Ultimamente sinto-me sendo surrada pela vida....é como se levasse palmadas de todos os lados...rsrsrs

Talvez tenha um propósito, depois da Tempestade vem a Bonança...

Bjs!! Paz!! Boa Semana à todos!!!

Update:

Amigo Vicente obrigada pela força, imaginei a roda gigante, e vou esperar o momento de chegar lá no topo novamente...

Update 3:

Obrigada Pantera Jana, Eros, Ruiva do sul, Mika, Celso....obrigada à todos que responderam...

Update 5:

Errata Experiencia....desculpem..rsrs

Comments

• Isso, de levar pancadas da vida, é algo natural. Também é natural sermos recompensados pela vida.Imagine nossa existência numa roda gigante. Ora estamos embaixo e outras vezes estamos no alto. quando não estamos no meio. Mas a roda gira e logo você estará no alto novamente.

Além de tudo é meu imenso desejo.

• Minha querida.

E quem não levou?

Aliás, não se conhece a vida, sem ser surrado por ela primeiro.

Uns reagem bem. Outros nem por isso.

Mas é um bom aprendizado.

Beijos do Eros

• Oh minha flor isso acontece sempre comigo, mas faz parte de nossos crescimento sabia!?!,eu aprendo muito com cada palmada que a vida me dá, isso me fortalece bastante.

bjusss

εïзεïзεïз

• Muitas!

Tá doendo até agora!

Mas, eu tô aprendendo!!!!

Luna

• Todo mundo leva, be cool (fica fria), baby.

• Lu, não seu o que vc está passando, mas todos temos momentos em que nos sentimos "surrados". É pra isso que estamos por aqui, para aprender com as dificuldades, enfrentá-las com resignação. Chorei muito pra interiorizar esse princípio. Meus pais se divorciaram quando eu tinha 9 anos e minha irmã 4. Passamos pelas casas de vários parentes (sofrendo o que vc nem imagina). Minha mãe entrou em depressão, o que desencadeou a esquizofrenia (hj controlada pelos remédios). Meu pai é ignorante, um pouco culturalmente e um pouco pessoalmente. Quando tinha 13 anos fui morar com ele e minha irmã mais nova foi comigo, assumi a casa e a criação dela, por que meu pai só trabalhava, e os estudos ficaram um pouco de lado, parei de estudar durante 1 ano. Um tempo depois ele arranjou uma nova mulher, que foi morar com a gente, nem precisa dizer como ela nos tratava. Demorei um tempo pra entender que era preciso que passasse por isso... Vc consegue, todos nós conseguimos!

• Já tomei um nocalte recentemente.

• Sim, mas ñ foram algumas, mas sim várias... e isso me fez descobrir o q é atualmente o meu lema: "Se vc estiver ferrado, sem idéia, sem solução, cercado por tds os lados, pule e dê a volta por cima".

Até +!

• estes tempos aconteceu algo comigo q pensei q nunk iria acontecer foi em relação ao meu ex.

bem hoje ainda tenho um pouco de magoa mas tudo serviu p algo, levei uma surra da vida mas depois do choro vem a vida e passa a mao na cabeça e te mostra q tu me merecia mesmo.

hoje estou bem, tudo passou e vi q uns tapinhas não doi hehehhe!!!

bjus

• Já.

E a gente continua em frente...

TOCANDO EM FRENTE

(Renato Teixeira – Almir Sater)

Ando devagar porque já tive pressa

E levo esse sorriso

Porque já chorei demais

Hoje me sinto mais forte

Mais feliz quem sabe

Só levo a certeza

De que muito pouco eu sei,