Como posso alcançar este objetivo economizando dinheiro ?

Ola consegui juntar ate agora em torno de 100,120 reais so no mês de janeiro e iniciando o mês de fevereiro, minha meta é conseguir comprar tudo oque quero com 4.500 ou 5.000 reais, sera que consigo? lembrando que por dia consigo juntar, mais de 3 a 4 reais dependendo da situação, e se caso a resposta for não me diga como pois preciso do dinheiro.

Desde ja agradeço

Eu sou Universitário curso Ed. física e estou no ultimo período,dou aula de tênis de mesa e meu sonho é juntar dinheiro , em torno de 4.500 reais ate o final do ano para comprar os matérias de tênis de mesa e dar inicio aos treinos e o objetivo de competir e tal, e me mudar para o sul da Bahia onde tem muitas coisas bacanas , e também quero comprar um cavalo, mas como hooby e sem esquecer do sonho de ser um bom mesatenista e sem sustentr minha familia pois tenho um filho e sou casado, mas quero realizar esta objetivo, e preciso de uma luz para ter sabedoria no que eu quero fazer, e acho que vocês podem me ajudar, desculpem se não fuimuito claro na minha pergunta me perdoem

Comments

  • é só vc querer muito a coisa q vc queira comprar !!!

  • Olá

    Estou Trabalhando Com Um Treinamento Onde vai te educar financeiramente, de forma a te ensinar o que você precisa para começar a poupar mais, planejar suas metas financeiras, controlar suas finanças e Investir corretamente seu dinheiro.

    Vou te ensinar como você vai planejar a sua indpendência finaneira, com o objetivo de que você possa viver com uma renda mensal dos seus investimentos e tenha o estilo de vida que você deseja sem precisar trabalhar.

    O treinamento tem mais de 36 vídeo aulas, onde mensalmente novas aulas são incluídas além de bônus exclusivos para elevar ainda mais sua Educação Financeira.

    Se sua resposta é SIM para qualquer uma das perguntas abaixo, então este curso é para você:

    Você aplica dinheiro na Poupança?

    Você aplica em CDB ou Previdência Privada?

    Você realmente quer chegar mais longe e viver de renda?

    Você quer alcançar a sua Independência Financeira e não sabe por onde começar?

    http://bit.ly/1YNkuYi

    Excelente para Quem Planeja Economizar e Guiardar Dinheiro

    Corra e Compre Logo o Seu.

  • Como você quer juntar dinheiro de uma olhadinha neste video na fonte :

    http://www.youtube.com/watch?v=7jxnjOBBwpU

Sign In or Register to comment.