tomo anticoncepcional injeção, mais tive relação desprotegida, tomei a PDS posso estar grvida ?
mais isso aconteceu 2 vezes em um mês e minha menstruação ainda não veioo. oque devo fazer ? tenho que tomar injeção anconcepcional dia 30.
mais isso aconteceu 2 vezes em um mês e minha menstruação ainda não veioo. oque devo fazer ? tenho que tomar injeção anconcepcional dia 30.
Comments
Vc conseguiu literalmente fo.der com o seu ciclo.
Se vc já toma um hormonio, pra que entupir o corpo com outro. Escolhe qual dos dois métodos vc confia mais e fica só nele. Se ainda gerar a dúvida, use a camisinha que não tem efeito colateral mas, jamais use dois hormonios diferentes!!!!
Os efeitos da pilula do dia seguinte
O mais freqüente deles é a alteração no ciclo menstrual e do tempo de ovulação. Em outras palavras, vai ficar impossível calcular seu período fértil e o dia da sua menstruação será um verdadeiro enigma. Além disso, dor de cabeça, sensibilidade nos seios, náuseas e vômitos são sintomas comuns.
No caso de vômito ou diarréia nas duas primeiras horas após a ingestão, a dose deve ser repetida. Quem tem organismo sensível a medicamento e está tomando a pílula com indicação médica deve pedir a indicação de um remédio contra enjôos para tomar ao mesmo tempo
Se ainda não estiver no período de menstruar, espere mais um pouco até que ela dê as caras. Mas, se você toma a injeção regularmente, acho que não há com que se preocupar.
Beijo no ombro ;*
Desculpa so vim pegar meus 2 pontos.
abraços ae XD.