tomo anticoncepcional injeção, mais tive relação desprotegida, tomei a PDS posso estar grvida ?

mais isso aconteceu 2 vezes em um mês e minha menstruação ainda não veioo. oque devo fazer ? tenho que tomar injeção anconcepcional dia 30.

Comments

• Vc conseguiu literalmente fo.der com o seu ciclo.

Se vc já toma um hormonio, pra que entupir o corpo com outro. Escolhe qual dos dois métodos vc confia mais e fica só nele. Se ainda gerar a dúvida, use a camisinha que não tem efeito colateral mas, jamais use dois hormonios diferentes!!!!

Os efeitos da pilula do dia seguinte

O mais freqüente deles é a alteração no ciclo menstrual e do tempo de ovulação. Em outras palavras, vai ficar impossível calcular seu período fértil e o dia da sua menstruação será um verdadeiro enigma. Além disso, dor de cabeça, sensibilidade nos seios, náuseas e vômitos são sintomas comuns.

No caso de vômito ou diarréia nas duas primeiras horas após a ingestão, a dose deve ser repetida. Quem tem organismo sensível a medicamento e está tomando a pílula com indicação médica deve pedir a indicação de um remédio contra enjôos para tomar ao mesmo tempo

• Se ainda não estiver no período de menstruar, espere mais um pouco até que ela dê as caras. Mas, se você toma a injeção regularmente, acho que não há com que se preocupar.

Beijo no ombro ;*

• Desculpa so vim pegar meus 2 pontos.

abraços ae XD.

Sign In or Register to comment.