o q eu preciso melhorar no meu pc para rodar call of duty 4 sem lag?
esses dias eu baixei a versão demo do call of duty 4... instalei e tals.Fui joga e o inesperado: deu uma lagueira desgraçada no meu pc pois eu pensei q ele era bom. alguem pode me dizer oq preciso melhor no meu pc para rodar call of duty 4 tranqüilo? ta ai o meu pc:
>1gb ram
>80gb hd
>video:geforce 7300 SE/7200 GS (512mb)
>processador intel celeron 1.6 dual core
Se alguem poder me responder essa pergunta fikarei muito agrdecido.
Comments
1GB de ram pode não ser o ideal, mas, acho que o problema está no seu vídeo, que é muito próximo ao mínimo exigido pelo jogo, ou seja, isso não é bom. Embora eu também recomende o aumento de ram, uma GeForce da série 8xxx ou uma Radeon HD da série 3xxx devem resolver o problema.
Para tentar amenizar o problema, experimente baixar as opções de qualidade de vídeo. Se melhorar, é porque provavelmente o problema é o seu vídeo, mesmo.
Fique com Deus.
Acho que colocando mais 1G de ram, e uma plca de video mais potente, resolveria seu problema, se o jogo for off line, se for on line, talvez seja a sua conexão. Espero que tenha te ajudado!!!
boa tarde!
o bom mesmo e ter 4gb
assim vc pode rodar tudo sem problema
boa sorte!
placa de video
pesquise no mercado livre
gf 9800 otima placa de vide
ati 4850 acho esta um pouquinho melhor
processador
e8400 disem ser o melhor proc para jogos
com serteza com isso vc ira rodar sussa , pois eu rodo ele no talo "mesmo' em uma full hd 32 com uma confg bem mais fraca
cara.. uma 8600gt ddr2 512... deve ta na faixa de R$ 230,00
roda até gtaiv com trankilidade.
taca mas uma memória de 1gb ai
e vê se da pra mudar esse processador ai... é muito fraquinho, sinto muito até em dizer isso hehe... mas tem que ser sincero...num vo dar dicas erradas.
abraços
O HD não importa.
+ 1 GB de ram ajudaria
E uma GEforce 8500 / 8600 ajudaria
2G de RAM talvez ajude.
Quais os serviços que tem rodando quando tenta jogar?
à jogo on-line ou tá tendo lag durante a execução local?