Quando eu aperto o botao do power no pc....ele nao liga e agora????

Viajei e quando voltei meu pc nao ligava....eu apertava o botao do power e o coller dava principio de querer rodar para ventilar mas nao ventilava... levei para o concerto e disse para o kra que o problema devia ser no botao do power...ele tirou o botao do power e ligou diretamente na placa mae.....o coller rodou normalmente.... passou o final de semana com o meu pc e na segunda ele liga e disse que o problema era no coller e na memoria ram....dizia que a memoria ram nao comunicava com o coller e isso fazia com que a placa de video nao funcionasse.....e aee compessa pagar 150 reais para ele concertar ou ele tah me enganando ajudaa aeeee.....

Comments

• rapa issu depende kra mas tipo esse troso awe d q a memoria ram não comunicava com o coller e isso fazia com que a placa de video nao funcionasse rapa como isso a memoria num tem nada a ver com o coller oq faz o coller roda ea fonte q passa energia para placa mãe ond esta conectado o conector do coller e a placa d video tem nada a ver com isso aparentement vc pod estar sendo enganado

• Então cara ai depende.

Primeiro você tem que ver , quanto de memória você tinha no seu computador.

E se caso quando ele tirou o power ligou e deu video?

Se sim , o Problema não é na memória e muito menos no coller e sim na falta de capacidade de ser Honesto .

Se caso quando ele ligou Não deu imagem .tente o seguinte , Limpe a suas memórias ou memória seila. com uma borracha branca. tente trocar a fonte também as vezes pode ter tido queda de energia , durante esse tempo que você ficou fora. se for uma memória de 1 giga ou de 512 desiste que está muito caro, e na maioria das vezes só basta limpar a memória que volta a funcionar.

Sign In or Register to comment.