Quais produtos aceleram o crescimento do cabelo? Você já experimentou? Qual?
Gostaria de saber quais os shampoos, remédios, vitaminas, ou metodos que fazemos que aceleram o crescimento capilar. Seja experimentaram, por favor, conte quanto cresceu por mês ou a sua experiencia;
E se for pra dizer 'essas coisas não adiantam, isso só depende de você', por favor, não postem.
Obg.
Comments
Carol, também estava na mesma situação que a sua e procurei na internet tudo que me interessava por crescimento de cabelos.
Daí, li uma matéria interessante que para o cabelo crescer, ele tem que estar fortalecido, pois se crescer frágil, o cabelo ficará quebrado.
Fui a farmacia e comprei dois remédios: O Pantogar ( que além de ter vitaminas para os cabelos, contém queratina) e o Haar Intern.
Além disso, comprei ampolas de amor crescido e coloquei no shampoo que uso.
Nem terminei de tomar as duas caixas e já notei que eles estão crescendo com mais força.
E outra: jamais coloque condicionador na raiz do cabelo. O condicionador serve apenas para amaciar os cabelos, e não lavar..
Já experimentei e deu certo.
à base de jaborandi e de loção de alho (Gotas Douradas).
Dicas:Faça muita hidratação com qureatina, creme para pentear (leave-in)use fluido siliconado antifrizz, escove e use prancha. Desse modo, ele irá ficar bem domado. Se desejar usar química, a mais indicada é o relaxamento pela durabilidade. Se quiser evitar química: escova de açúcar (sem formol)da Liss Care e muita hidratação posterior.
Sucesso e abraços!
Olha só, meus cabelos são crespos e até um tempo atras ele não passava dos ombros, passei a usar o kit gota dourada, até hj não gosto do cheiro de alho que ele tem, mas a verdade minha querida é que hj eu vivo cortando o meu cabelo e ainda levo nome de Rapunzel, sei que nem todos os cabelos são iguais, mas seria bom vc tentar, o mais importante é lavar os cabelos sempre com água fria, não prender molhado, sempre aparar as pontas, escolher uma química(tintura) de qualidade e não deixar de fazer hidratação.
Se vc optar em usar o kit gota dourada, vc podera usar um creme para pentear de outra marca, só pra variar o cheiro. Este kit vc encontra em farmácias, e se quizer uma força da natureza, folhas de babosa apesar de não fazer crescer, fortalece e muito os fios!
Então, boa sorte!!! Espero ter ajudado!
A linha loção de alho da Gota Dourada.....minha mãe perdeu muito cabelo depois de uma dieta rigorosa...depois que ela usou essa linha o cabelo dela cresceu e fikou ate mais forte e bonito....
Um dica eh fazer hidrataçao toda semana com uma massagem nos cabelos e no couro cabeludo...isso faz uma diferença enorme.....mas tem que ser rigorosamente toda semana...eu faço isso..meu cabelo era muito ruim de crescimento...depois que eu começei a fazer isso ( por causa dos produtos quimicos que eu uso tipo relaxante e tintura..) meu cabelo voltou a crescer.....experimente...e boa sorte
babosa ajuda... andar com o cabelo preso tipo rabo de cavalo... gelatina (ingerida)-inclusive é boa para unhas tbm (em capsula o resultado é mais eficaz)... shampoo de bambu tbm é bom...
Não sei ao certo qnto cresceu,mas ate hj meu cabelo cresce com mais facilidade
Eu uso a linha Seda Crescimento Fortificado, estou vendo resultado,
veja a foto: http://purevanille.bcsilva.com/wp-content/uploads/...
E tbm tem o tonico capilar da gota dourada, que é super eficaz.
É esse daqui:
http://3.bp.blogspot.com/_QOxmPwAUI3I/RzugQTzA5vI/...
Confira 25 dicas para ter um cabelo mais bonito:
http://www.elinda.com.br/index.php?id=573
Espero ter ajudado
bjuus
produtos a base de jaborandi. Uma planta bastante conhecida no interior de Minas.
Shampoo de mandioca é bom, faz crescer pelo menos 1cm por mês.
Dizem também que se vc cortar as pontinhas dos seus cabelos na lua crescente nos signos Touro, Virgem ou Libra, seus cabelos crescem + rapido, isso também vale pras unhas.
BjinhuxX
By: Allini - Li --->
Carol, muitos dizem q não existe um creme para o cabelo crescer mais rápido. Mas eu faço umas paradas aqui que dá certo comigo.
" Faço hidratação no meu cabelo com o creme vita-A erva doce e bambú misturado com ampola de vitamina A toda a semana, quando o meu cabelo está seco eu faço um coque nele, pois vi numa revista que ajuda o cabelo a não sofrer tanto com as agreções externas, corto o cabelo de 3 em 3 mêses ( lua crescente), e o lavo com água fria."
Meu cabelo está grande e lindo! espero ter ajudado. bjusxxx