"A amizade é obra do destino,
uni e separa pessoas...
Mas numa força tão grande,
separar pessoas que por
alguns motivos nos fazem feliz!"
by: Pipocáh
confiaria msm?
...
claro que não !!!!
a amizade é algo LINDO , mas nunca será algo como o amor, amor de mãe..e seria apenas nessa pessoa que agente devia confiar xD
Sei lá eu to me fazendo a mesma pergunta eu sempre tive apenas uma amiga de verdade. A gente era muito amiga derrepente eu briguei com o namorado dela é ela fico braba comigo isso que ela nem gostava dele.Hoje depois de mais de 1 ano eu to tentando reata nossa amizade porq é muito importante pra mim, mas eu já não vou confiar mas nela pois ela preferiu um estranho a uma amiga de anos.
TCHALZINHO!
A eu achO q todos nÃs deviamOs cOnfiar em alguém...
cOmpartilhar tristezas,alegrias etc...
Mas tbm ñ pra cOnfiar nO 1° que aparece na sua frente
Vai conhecendo a pessoa aos poucos pra saber se deve confiar ou ñ.
bjO*
Claro,senão não seria amiga
eu não costumo ter amigas mulheres, eu sempre tive mais amigos, sei lá...mulher as vezes é uma canseira só.
Bom...
Confio só se for amizade verdadeirissima!!
Amigos d verdade mesmo, e olha que são poucos, eu acho que amigos de verdade é auqueles no qaul você conta absolutamente tudo da nossa vida, sem medo, sme nada..isso sim é uma amizade verdadeira!
Confiaria sim até que o destino me prove o contrário!!!!
Mesmo porque se não há confiança, nunca houve amizade!!!
Eu tenho um amigão que confio muito
Depois de ter perdido o garoto q eu gosto...gostava sei lá por causa da minha "amiga" ...
Eu não confio em + ninguém
â¥
Se é AMIGO sim, mas se é só amigo não.
Beijocas!
Comments
claro que não !!!!
a amizade é algo LINDO , mas nunca será algo como o amor, amor de mãe..e seria apenas nessa pessoa que agente devia confiar xD
Sei lá eu to me fazendo a mesma pergunta eu sempre tive apenas uma amiga de verdade. A gente era muito amiga derrepente eu briguei com o namorado dela é ela fico braba comigo isso que ela nem gostava dele.Hoje depois de mais de 1 ano eu to tentando reata nossa amizade porq é muito importante pra mim, mas eu já não vou confiar mas nela pois ela preferiu um estranho a uma amiga de anos.
TCHALZINHO!
A eu achO q todos nÃs deviamOs cOnfiar em alguém...
cOmpartilhar tristezas,alegrias etc...
Mas tbm ñ pra cOnfiar nO 1° que aparece na sua frente
Vai conhecendo a pessoa aos poucos pra saber se deve confiar ou ñ.
bjO*
Claro,senão não seria amiga
eu não costumo ter amigas mulheres, eu sempre tive mais amigos, sei lá...mulher as vezes é uma canseira só.
Bom...
Confio só se for amizade verdadeirissima!!
Amigos d verdade mesmo, e olha que são poucos, eu acho que amigos de verdade é auqueles no qaul você conta absolutamente tudo da nossa vida, sem medo, sme nada..isso sim é uma amizade verdadeira!
Confiaria sim até que o destino me prove o contrário!!!!
Mesmo porque se não há confiança, nunca houve amizade!!!
Eu tenho um amigão que confio muito
Depois de ter perdido o garoto q eu gosto...gostava sei lá por causa da minha "amiga" ...
Eu não confio em + ninguém
â¥
Se é AMIGO sim, mas se é só amigo não.
Beijocas!