sobre minha namorada ... respondem pf?
Gente tenho apenas 16 anos e to confuso, transei com minha namorada dia 12 e 13 sem camisinha e hoje dia 20 ela ta me reclamando de dores no pé da barriga chega ate chorar, fala que algo ta incomodando ela ontem ontem tava com dor de cabeça ... gravidez acho que não o que sera que ela tem ?
Update:OBS: ela mestruou inicio desse mês a menstruação dela sera dia 06 do outro mes
Comments
Se você for o kid bengala pode ter chegado no útero dela. Se ela fosse virgem deve ter algo a ver. Mas junta grana e vai numa gineco escondida
pode ser tpm ou psicologico.
médico nela!!!
Oi eu acho que e mestruaçao ou gases procure um medico
procurar um ginecologista urgente!
vish, pode ir comprando as fraldas, ela tah gravida
Antes de menstruar sempre tem essas coisas, cada mulher é diferente, tipo alguns sentem muita dor de cabeça, outras dores no corpo inteiro principalmente nos seios e outras cólicas no pé da barriga à normal isso. E pela data que vcs transaram msm q ela tivesse engravidado ñ teria nenhum sintoma, muito pouco tempo.
querido,eu acho que seria bom leva-la para fazer um exame de urina pois ela pode estar com cistite que e muito comum nesta faixa de idade principalmente se vcs começaram a ter relações a pouco tempo.cistite e infecção urinaria,observe se ela não esta tendo dor e dificuldades para urinar,e leve-a ao hospital,melhor investigar do que ficar na duvida.
Aà paulo faz o seguinte se não melhorar os sintomas dela leva ela no médico que é sua melhor solução....so um médico pode diagnosticar o que são essas dores delas e tirar suas dúvidas e dela também.. espero ter ajudado abraços
Cara, ela tomou pÃlula ou toma remédio pra evitar a gravidez? pq o único motivo disso pode ser cólica mentrual, sentir dor no pé da barriga assim n é uma criança afinal nem deu tempo dela "crescer" ainda, digamos assim... se for gravidez ela ia sentir enjoôs e essas coisas q todos sabem.
Espero ter ajudado!
à cólica, logo ela irá menstruar.