Qto mais vc deseja, mais vê gosto em viver...?
Pétala
(Djavan)
O seu amor
Reluz
Que nem riqueza
Asa do meu destino
Clareza do tino
Pétala
De estrela caindo
Bem devagar...
Oh! meu amor!
Viver
É todo sacrifício
Feito em seu nome
>>>>>Quanto mais desejo
Um beijo, um beijo seu
Muito mais eu vejo
Gosto em viver
Viver!<<<<<
Por ser exato
O amor não cabe em si
Por ser encantado
O amor revela-se
Por ser amor
Invade
E fim!!
Música linda, não é gente...?!
Um beijo é o q mais tenho desejado, ultimamente...e apesar de ser uma espera "angustiante, quase sufocante", tmb é muito bom sentir isso, pq impulsiona e dá vontade de viver outro dia, e outro,até q chegue o momento tão esperado, rsrsrsrs.
E vcs, o q têm desejado, a ponto de ver mais gosto em viver?
Obrigada a todos!
Comments
Ola Nina !!!
Que milagre uma pegunta vazia de respostas, cade o povo ???
rssssssssss
Ultima vez que respondo, prometo.
Ainda nao sei como desligar tudo aqui.
Breve partirei.
O que ainda da gosto em viver ?
Talvez a esperança de dias melhores.
Só essa tolice mesmo pra me convencer que amanha sera melhor e depois mais um pouco, e assim até quando Deus quiser.
Se eu encarar a realidade, e ver as doenças que me cercam, com seus gemidos, as cobranças mal educadas, as ameaças, a indiferença .......
E a pior coisa?
Crianças sujas e desbotadas, bebados, drogados, loucos, todos felizes, mais felizes do que eu, até os catadores de papel mancos riem desdentados uma alegria maior do que a minha.
Tenho esperança de dias melhores para todos, de dias em que se possa falar francamente o que sentimos e nao sermos executados por isso.
Dias de abrir a boca e de poder confiar sem medo.
O ser humano sem esperança, ja vive morto.
Mas tem uma coisinha (insignifiante nos dias de hoje), que motiva, acalenta, ensina e emburrece, faz de tolos mestres da inteligencia e os mais destacados diplomados, ignorantes.
Coisinha tola que norteia meus passos, mas cega meus olhos.
Voce sabe de que estou falando não é ???
Amor !!
Isso mesmo amor!!
Sem ele até a esperança se vai, e nada mais resta.
Por isso preciso amar, senão não sei se aguento.
Te mando o que raramente recebo aqui.
Beijos querida!
Essa musica do Djavan é tudo né
maninha.
Mas respondendo a tua pergunta,
eu ando desejando acordar é
acordar sim.
Deito desejando que passe as horas logo
para que eu acorde e viva mais um dia, maravilhoso.
e ando mto carente, tbm estou arendo mto um beijo so q de uma garota, e garotinha... sou bi, ando desejando mta coisa prohibida
Lindinha tenho desejado encontrar alguém q está muito longe, aliás é um desejo dos dois, talvez até demore mas sei q isso um dia vai acontecer!!! Beijos!!!!
"Nandinha"...
o que me da gosto em viver é:
minha filha linda que é tudo pra mim,
e minha noiva que resumidamente me deixa assim:
meu amor, que a cada segundo se multiplica por números incompreensÃveis,
o desejo de ter em meus braços a pessoa amada,
os sonhos que tenho todas as noites com ela,
a vida que ainda teremos juntos,
todos os momentos difÃceis pelo que já passamos, para estarmos onde estamos hoje...
dentre vários outros gostos que não posso explicitar aqui.
RSRSrs
à Nandinha, desculpa, mas
lá vai mais uma declaraçãozinha rsrsrsrs
Vida, minha Luz...
te amo muito, morro de saudades de vc a cada segundo sem tua voz e desejo tua boca a cada suspiro.
Te amo
Bjos
Bjos pra vc "Nandinha"
olaa eu desejo acordar todos dias ver qe minha filha esta bem todos dias desejo que minha familia esteja viva todos...os meus desejos proibidos ficam guardados mas nao esquecidos porque esses desejos eram meu outro caminho mas escolhi outro nao me arrependo...um desejo secreto que eu tenho e poder disser todos dias baixinho quando minha filha dorma eu te amu....nao desesperam esses desejos que nos temos podem se realizar por isso que temos mais vontade de viver...
Oi
A certeza de que cada dia nos reserva suas surpresas, que a vida é uma dádiva que por mais que nos enpenhemos em distocer, dificultar, colocar pedras no caminho, ela é fantasticamente reveladora de valores e desejos, desperta a ânsia de buscar o novo a cada dia, movida por seu mais importante instrumento - o amor.
Portanto, concordo plenamente com você, e deixo a luz da vida a brilhar, independente de quantos tormentos houverem pelo caminho, afinal, tudo se resolve com amor e queijo quente.
Abraço
Eu ultimamente tenho vivido é á custa de desejos rsrsrsr
Me fazem acordar e ficar acordada...mas com coragem pra enfrentar o q antes me apavorava.
Desejo estarfalando com amigos, mesmo por aki, q fiz sem me dar conta rsrsrsrs
E desejo arduosamente um dia ter idéias realizadas... bjs /:]
Olha Nina.....espero mesmo coisa que você, um beijo...mas não qq beijo não. à O BEIJO daquela pessoa especial sabe....aquela que esta longe e tal.
Tempos atrás cheguei até a postar uma pergunta aqui que foi mais um desabafo da minha vontade deste beijo.....desabafo pois eu estava ficando, como vc disse, sufocante tudo aquilo. Porém também concordo com vc, sentir tudo isso é ruim, mas é bom demais.
Bjao!
Minha familia.