ela disse que vai pensar porque esta em duvida entre eu e mais 2 caras?

pedi pra namorar com ela , e ela disse que ia pensar faz 2 dias que ela disse que não sabia a resposta ai depois de pressionala ela disse porque esta na duvida pq outros 2 caras também gostam dela e um a impediu de suicidio o outro sempre esteve com ela e ela conheçe ele a anos e tem eu que gosto dela faz uns meses e fui pedir agora ela disse que me acha um cara legal e se fosse por ela ela aceitaria mas agora não depende dela e sim de qual o coração dela vai escolher e sempre que eu pergunto ela diz que não sabe a resposta o que eu faço eu espero? cobro dela todo dia a resposta ou desisto? não sei o que fazer só sei que essa duvida esta me matando a cada dia mais eu amo ela

Comments

  • Não seja otário. Que papo é esse de "não depende dela"?

    Ela só está mantendo você em banho-maria para se sentir a poderosa, a perseguida, a paparicada... Caia fora!

  • kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk pergunta para ela:" SEU CORAÇÃO TEM DELAY ??? kkkkk pois para demorar assim, só se ele for lento mesmo " kkkkk - se eu fosse vc partia para outra, pois essa papo de vc ser o cara legal, isso leva para outro caminho, o CAMPO MINADO DA FRIEND ZONE.

  • não cobra dela não. vai se cansar de tanta insistência de sua parte. de um tempo pra ela. mais não espere a vida toda.

  • sai fora cara sério n vale apena vc vai sofrer e muito, se ela voltar a falar com vc dps de vc sumir n volte a falar com ela , se ela te cumprimentar comprimente e td com um sorriso mais n aja mais como um amigo próximo so como um conhecido dela q quase n se falam esqueça ela.

  • aff cara... ela esta te fazendo de besta... sai dessa e parte pra outra vc so ta perdendo tempo esperando a "suposta" resposta dela kkk... ela vai fica enrolando, se ela quisesse algo com vc ela ja diria q sim

  • Sai dessa por que senão VC vai tomar chifre , não seja otario

  • passa pra outra , senão ela vai ficar é te cozinhando.

  • Eu não me colocaria na situação de um produto que está disponível para escolha.

Sign In or Register to comment.