Alguém aqui tem coragem de dizer que todo pai de santo é gay? E que todo muçulmano é homem bomba?

Falar mal de crente e de católico todo mundo fala. É mole. Já virou moda mesmo...Repetem que nem papagaio:

"todo padre é pedófilo".

"todo crenet é burro".

"todo pastor é ladrão".

São todos maria-vai-com-as-outras?

Quem tem coragem de ter idéias próprias?

P.S.: perdão a todos os pais de santo e muçulmanos por usarem esses conceitos ridículos para expressar o que queria: que as tem muita gente por aí sem idéias próprias.

Comments

• Acredito que ROTULAR as pessos seja um dos maiores erros que a humanidade é capaz de cometer. Rotular significa classificar segundo um julgamento de valor que inclui sempre preconceitos, o que pode acabar em ofensas e injustiças...

• tenho nao ...tenho a respeito ao meu Pai Deus todo Poderoso...

Voce nao imagina como e pecadoso..

voce acusar...seu irmão...

Deixa eles viver em paz...

o quer que voce tem haver com isso?

=/

se converta...

deixe de fala tanta *****...

vai fala da palavra de deus...

ele te ama...

blz...

medi suas palavra e suas perguntas...

que a justiça vai ser feita...

=)

• Você viajou na maionese azeda.

Pai de santo é uma opção religiosa, geralmente são normais na sexualidade.

Muçulmano também é uma religião boa, são tementes ao mesmo Deus dos cristãos. O problema é que alguns deles se envolvem do lado radical da religião que busca interesses próprios.

Tem muito padre pedófilo, isso não significa que a igreja católica apóie isso, muito pelo contrário, e tem muito padre homosexual e heterosexual também usando muito bem de sua sexualidade. Alguns criam coragem e assumem a relação e deixa de exercer o sacerdócio para assumir a família.

Nenhum pastor é ladrão. Há alguns que utilizam as igrejas em benefício próprio, não podemos chamá-los de pastor e sim de mercenários.

Cara, não sei o que é CRENET.

• Todos os pais de santo que eu conheço são gays e moram com homens.

• O difícil não é ter coragem de chamar alguém de gay, como se isso fosse diminuir o valor dessa pessoa, ou afirmar sem qualquer base de conhecimento que todo muçulmando é um homem-bomba.

Isso é fácil. Afinal, para falar bobagem basta abrir a boca.

O difícil mesmo é ser civilizado e respeitar a opção sexual das pessoas.

E mais difícil ainda é se dedicar um pouco ao estudo e aprender que os homens-bomba não passam de fanáticos jihadistas antiocidentais.

Sejamos mais tolerantes e civilizados.

A propósito, sou ateu e não vejo motivo algum para me julgar melhor que um pai de santo ou que um muçulmano.

Respeito e civilidade é o que diferencia as pessoas.

• e todo católico é macumbeiro

• Coragem,

Tenho sim.

mas qual é mesmo a pergunta hem. . .?

• Bruno, devemos, nesse caso, agir como investigadores e não com julgamentos. Pois só investigando é que saberemos realmente se são ou deixam de ser o que as massas afirmam. Eu não posso dizer que um pai de santo é gay, mas também não posso afirmar que não seja. O porquê dessa fama com essa classe de pessoa? Com o mulçumano também.

• Porque devemos julgar ?Ou mesmo generalizar .

• Toda generalização é burra.

Os ignorantes generalizam e afirmam com convicção.

Eu não gosto de rotular as pessoas e procuro não fazer um pré julgamento de ninguém , pois todos os seres humanos são diferentes entre si, não importa se partilham de uma mesma fé ou seja lá o que for.

Mas temos de admitir que as pessoas de um determinado grupo tendem a seguir comportamentos semelhantes, o que nos permite desconfiar, porém não afirmar.

Por exemplo: Existe um elevado índice de pais de santo gays ( não quero ofender a religião de ninguém, apenas tomei o exemplo dado pelo próprio autor da pergunta) , portanto se há um maior índice de homossexualidade nesse grupo isso logo me chamará a atenção e eu os observarei mais criteriosamente, com mais desconfiança em relação a sua sexualidade. Agora, daí a dizer que todos são gays...Seria pura idiotice.

Temos que avaliar as pessoas de acordo com nossas perspectivas e não levar em consideração o que vimos no jornal, o que a maioria das pessoas fala...

Sign In or Register to comment.