Sinal da Sky Cai em toda chuva?

Amigos,

Sou assinante da Sky e infelizmente toda vez que tenho qualquer tipo de chuva, o meu sinal cai...

Isso é um problema da Sky que tem solução ou não ? Existe a possibilidade de quebra de contrato por causa dessa ausência de sinal, sempre que chove... ?

Comments

• O sinal é via satélite. Esse tipo de freqüência (Banda Ku) é muito suscetível a esse problema. Se alguma chuva aparece no caminho do sinal do sat com sua antena, será problema na certa. Já essas antenas maiores que é a banda C, este problema fica mais difícil de acontecer. Mas não tem jeito o sistema da sky é essa anteninha pequena banda Ku.

• Sim, isso acontece mesmo, é uma droga! Justo qdo vc quer ficar em casa vendo uma programação diferente. A quebra de contrato pela Sky vc não vai conseguir, eles vão te cobrar uma multa salgadíssima! Mas, juridicamente, há grandes chances...

• Pedi a troca da Ski pela net(combo), não foi me cobrada nenhuma multa.

• é verdade, em qualquer garoa que dá o sinal cai, eu desisti da SKY faz um tempo agora, estou com a TVA.

em questão da quebra de contrato, eu não sei, é melhor vc ligar lá e se informar com eles...

boa sorte!

Sign In or Register to comment.