Eu quero ter pelo mnos um amigo );?
Eu não tenho amigos. Eu não seio o que há de errado comigo , ninguém fala comigo nem nada. Todos da minha escola só andam em grupinhos , e não gostam de ninguém mais. Os meninos da minha rua só se envolvem com coidsas erradas : Usam drogas , roubam e etc... Estou tão triste , as vezes penso em me matar ); . Só tenho 16 anos , e não queria estar passando por isso. Ninguém quer passar por isso , não importa i dade. Estou depressivo ( por não ter amigos ). O que eu devo fazer ?
Comments
Primeiramente Oi
Não fica assim, não pense em se matar!!
Você tem pelo menos um amigo sim DEUS
Então Deus sempre estará com você,você pode não vê-lo mas ele está sempre com você pense nisso
se você acredita em Deus não se mate a vida é mais que bela, mesmo não tendo amigos!
Não entre em depressão por causa de ninguém,quem estará perdendo é você eles estarão de boa nem ai com você, então pense bem você ten que pensar em si mesmo no que é bom para você.
Acha que se você se matar vai ajudar? Você só vai perder a melhor coisa que tem a vida!
Você vai achar um amigo tenha fé!
Olha não se junte as coisas erradas continue forte que vai dar tudo certo. Se quiser um amigo posso ser ele sem problemas, meu email é [email protected] So não pense em se matar blls? A vida é bem melhor que isso.
Ja passei por isso tbm, eu era muito timida e eles me achavam muito estranha, estranhavam como eu me vestia, o que eu curtia, o meu cabelo, mas aí eu resolvi me "entrosar" com eles e dps eles disseram que eu nem era tao estranha assim, e claro, sempre tinha aquela frase "eu achei que vc era metida" rsrsrs Fale mais com eles, ou melhor pra sua situação, fale com aqueles que tao na mesma situação que vc, ai sim vcs viram amigos
Não viaja, se concentra em si mesmo e só. Se ninguém gosta d VC danece.pense q se não presisan de VC VC também não presida deles. Com o tempo VC melhora
Entrar no meu site
http://www.mundodaseducao.com/
deus me livre ser amigo de um cara dramático que nem você kkkkk
na boa chega de drama né.