QUEM ACHA QUE VALE A PENA CONFIAR NAS COMPANHIAS AÉREAS HOJE EM DIA ?

E VOAR TRANQÜILO E CONFIANTE, SABENDO QUE TEM SEMPRE UM MONTE DE PROBLEMAS DENTRO DE TODA TECNOLOGIA, E MUITOS ERROS A SEREM CORRIGIDOS ?

Update:

OLÁ ROSE, EU EM 1961 CAI DE AVIÃO E NÃO QUEBREI NEM UM OSSO, ATÉ HOJE, MAS QUANDO O TELEFONE TOCAR NÃO TERÁ JEITO, JÁ DESVIEI A LIGAÇÃO 35 VEZES EM MAR, EM FAZENDAS, NA CIDADE E ESTOU ATÉ QUE CONSIGA DESVIAR A LIGAÇÃO HE....HE...HE...

Update 3:

GENTE É A PURA VERDADE, QUANDO É SUA HORA VEM MESMO, EU TENHO UMA AMIGA QUE NÃO VEJO A ANOS QUE ERA COMISSÁRIA, NO AVIÃO QUE BATEU NA PEDRA EM CURITIBA, ELA TEM METADE DOS OSSOS DE PLATINA, MAS ESTÁ VIVA, E O RESTANTE FORAM TODOS.

COM MEDO OU NÃO NO MUNDO DE HOJE É NECESSÁRIO ANDAR DE AVIÃO, E AINDA PREFIRO CAIR DE AVIÃO DO QUE FICAR NO MAR BOIANDO IGUAL O TITANIC. VAMOS QUE VAMOS QUE ATRÁS VEM UM MONTÃO DE GENTE HE....HE...HE... OBRIGADO A TODOS ESCOLHEREI A MELHOR MAIS ADIANTE.

Comments

  • Por acaso a Air France não é uma das melhores do Mundo? Claro que deveremos confiar nas Companhias Aéreas, toda a Tecnologia é falível, agora não entrem nessa do sindroma de voar.

  • Como diria meu tio Sinfônico, o negocio é viajar com o Ku na mão ....

    Não ha outro modo de chegar a Paris em um dia sem ser de avião... Eu sei que a Terra Gira, mas se eu esperar Paris passar por mim, estou frito !!!!! vou morrer e Paris nunca vai chegar ate mim...

    Um abraço

    DZnorteado

  • Confio mais que na montadora do meu carro e que nos demais motoristas.

    São pessoas sérias mas não infalíveis. Mas eu só vôo em boas companias aéreas. Na época que a VASPmestava para quebrar nenhuma pessoa de minha família voava nela.

    No Brasil, a Tam e a Gol são razoáveis. Mas a Air France é ótima, com ou sem acidente.

  • Acontece muito mais acidentes e problemas tecnicos em carros do q em avião, o problema eh q qndo um avião cai o mundo intero fika sabendo e qndo eh um acidente de carro eh so mais um.

  • Vale sim a pena...Se formos avaliar os riscos de todos os meios de transporte, antes deixaríamos de andar de carro, do que de avião!

    *Concordo que as companias/fabricantes poderiam fazer muito mais pela manutenção/projeção de equipamentos; mas ainda sim não vejo tais descasos pontuais como motivo de desistímulo ao voo.

    Abraço

  • Uai! tem que confiar né?

    E temos outra opção? kkkk

    Deixar de viajar de avião pra ir de carro ou ônibus..acho que tem mais risco ainda!

    E sinceramente, creio que ninguém vai de véspera..quando tiver que ser..pode ser um tropeção ou andando de bicicleta..vc cai e morre!

    Eu continuo viajando numa boa!

    Apesar que na ultima as turbolencias me assustaram! kkkk

    Me agarrei que nem uma gata na poltrona, e no fim dei muita gargalhada. kkkkkkkkk

    Falando em Gata.... vc é uma gato de quantas vidas? kkkkkk 35 eu nunca vi. kkkkk

    Fico feliz por vc!

    Bjsssss

  • Guardião

    Sou mãe de piloto e ex comissária e conheço todos os riscos dos aviões.

    No momento é saber se os pitots dos Airbus são confiáveis, no outro acidente eram os manetes e outro, os transponders.

    São máquinas, como nossos carros e os carros dos outros, tudo pode falhar.

    Veja a ironia do destino:Hoje morreu uma italiana que escapou do acidente da AirFrance porque se atrasou para pegar o avião, e morreu de acidente de carro na Áustria.

    Amigo, quando o telefone toca lá encima, não adianta fugir.Temos que atender.

    Continuo voando tranquila e sempre com minha malinha definitiva pronta para a última viagem, que alías pode ser hoje, não é?

    Abraços

  • Bom, minha resposta se baseia no meu medo de andar de avião, eu não confio.

  • Eu estava fazendo planos de viajar nas minhas férias ,mas confesso que a queda do avião da gol ,não me assustou tanto,quanto este que caiu

    Confesso que estou com medo e decidi,caso eu decida viajar ,ir de ônibus para um estado mais próximo.

    Está ficando difícil ,não so viajar como também as catastrófes que vém inundando cidades.

    Acho sair de casa está muito perigoso.

    Bjs

    Carinhosamente

    Jú.

  • Vá de bus !!!

    Cada um....

Sign In or Register to comment.