Voce voltou a ver o seu primeiro amor, depois de "adulto" ?

Eu nunca mais vi e nem imagino a minha reação caso visse, talvez me escondesse, a lei da gravidade fez muitos estragos no meu corpinho nesses últimos 20 e poucos anos, eh, eh, eh...

Comments

  • Ah , meu primeiro amor, era um garoto que sei lá por que tinha o cabelo todo tortinho, ele era feinho, e eu tinha vergonha de contar pras meninas que gostava dele, acho que gostava justamente porque ninguém gostava dele, mas eu já fui fútil tb e me apegava ao que era convencional, fingir que gostava do mesmo menino que todas as amigas gostavam, bom no final da 8 série acabei ficando com ele num churrasco de despedida da escola e confessei que gostava dele desde a 6 série, quando terminei o ginásio, Fui estudar no Bahiense e nunca mais o vi. Vim Pra São Paulo, e numa dessas idas e vindas pro Rio, o encontrei na Praia e ele estava lindo, casado, com filhinho, conheci a esposa, fiquei com um tiquinho de ciúme, hihihi, um tempo depois ele me achou no orkut, ele veio a SP fazer um curso, e acabamos jantando e trocando alguns beijos, mas ficou só nisso, ele me apresentou um amigo que 2 anos mais tarde virou meu marido...

  • Rsrsr..o encontrei ha uns 2 meses.

    conversamos ,rimos .........e chegamos a conclusão q ainda nos amamos embora tanto eu qto ele estamos casados.

    mas esse amor será pra sempre.

    foi lindo ............muito lindo ve-lo outra vez.

    Bjs da coral

  • Vi apenas uma vez no Campo Grande com uma filhinha,depois disso nunca mais.Quando adolescente, meu amor por ela era platônico, nos falávamos, a amiga dava a maior força, mas, minha timidez impedia.Passado algum tempo, quando decidi me declarar, ela já estava noiva...sobrei.

  • Estou sempre encontrando ela, a minha primeira namorada está sempre na casa dos pais, que são meus vizinhos, tenho muita vontade de parar para conversar com ela, falar dos bons tempos.

  • Não , alias nem me lembro direito quem foi hahahaha

    , quanto ao estragos o tempo passa para todos e ele tambem sofreu o efeito da gravidade baby

    hahahahahah

    bjão baby

  • Nunca mais o vi, mas minha reaçao seria normal, minha vida hoje é muito diferente, muita coisa muda e o passado as vezes se torna insignificante.

  • Nããum e acho que nunca mas vou ver Caaraca se eu veer vai ser muita conhecidencia mesmo e eu ficaria muito Feliz !!!

  • Sim..eu vi..mas a gravidade funciona neles também. E perdem cabelo....Não me escondi mas também passei e fingi que não vi. Seria constrangedor conversar .Aposto que vc está linda ainda.

  • naum vi naum...tem muito tempo.

  • Tenho 22 anos e o conheci com 14. Ainda sou louca por ele, mas sou noiva agora e, para minha sorte ou azar, eu o reencontrei no fim de semana! Fiquei totalmente extasiada... e a minha pressão até caiu, eu suava e o tempo parou naquele instante... é... foi muito forte a nossa relação!

Sign In or Register to comment.