irmãos ficarem nú um na frente do outro é normal?

Olá tenho 18 anos meu namorado tem 25 anos e a irmã dele tem 24 eles ficam nú um na frente do outro e normal? Ela usa o banheiro sem fechar a porta e ele entra pra pegar alguma coisa, ela toma banho de porta aberta e ele para na frente da porta pra pergunta alguma coisa pra ela, eles trocam de roupa um na frente do outro , ela fica andando de sutiã e ele de cueca. Eles fazem isso comigo lá Eu me sinto incomodada com isso as vezes fico ate com ciumes mais não falo nada pq eu sou filha unica queria saber se e normal ou não?

Comments

• Eu não acho normal uma vez dormi na casa da tia da minha colega e achei mto bizarro mae filho e filha,a mae é uma 50tona q anda só de calcinha pela casa,o filho e a filha tinham 15 e 17 anos dormem no mesmo qrto sem veste nenhuma,enqnto um faz xixi o outro ta ali perto escovando os dentes,achei um horror não quero voltar la nunca mais

• nao dá certo isso

tudo tem tempo e isso era no tempo de criança

tem gente q tem pouco raio de ação e fica ali querendo a irmã

besteira e vai ser um grande problema isso

família é família

• Eu acho q é normal contanto q aja respeito de ambas as partes, mas é normal e normalmente isso vem da criação, mas se isso está te incomodando mt vc deve conversar com seu namorado.

• talvez eles sejam nudistas, ou safistas ou cocultistas sei lá, talvez eles tão usando a roupa magica do rei, onde só os inteligentes vejam, e pelo jeito você não viu...

• Não não é normal e acho que vc deveria cvr c seu namorado isso é até estranho vai saber se eles nao transam

• Acho Isso uma falta de respeito, enquanto estiver pequenos tudo bem, mais depois de grande e muito desrespeito

• sim, se vcs são uma familia não sentirão atração um pelo outro.

• Cada um tem a confiança que tem. Por eles serem irmão eles não vem vergonha de ficar pelado na frente do outro, isso ate raro pq se fosse crianças de menos de 10 anos seria normal mas 25,24 anos é ter muita coragem. Mas como eles são irmãos eles não sentem atração sexual um pelo outro, se eles fazem isso desde pequeno hj em dia eles não vem problema nisso. se vc se sente incomodada fale pro seu namorado maneirar.

• Acho que nao tipo um irmao yroca roupa na frente do outro e normal mas se os dois fo homen ou as duas mulhe fora isso e isytanho

• Sinceramente não é normal se fossem dois rapazes ou duas raparigas era normal agora rapariga e rapaz não é nada normal mas cada um faz o que quiser

Sign In or Register to comment.