CANCER DE MAMA POS OPERATORIO EM CADELA?

GENTE ME AJUDEM, minha fofa operou do cancer na terca passada apois minha mae descobrir uma bolinha, era um cancer maligino e agora na fase de recuperacao mas ela dorme o dia todo e nao anda ta toda depre e nem brinca e a veterinaria disse q ela tem 3 anos de vida, tem algo q eu faca para q impeca o cancer de voltar????????????, q devo dar p ela comer? ela e bem magrinha e pequena vira lata

Comments

  • Seu veterinário receitou algum remédio para dor?Quando minha cachorra foi operada da mesma coisa,ele receitou dipirona sódica,caso ela sentisse dor,preste atenção,de repente ela pode estar com dores.

    Se ela não quiser comer você pode refogar um pouco de peito de frango desfiado,com um pouquinho de sal e dar pra ela,pode dar também papinha de bebê.

    Peça ao seu veterinário algum complexo vitamínico,pra dar mais força pra ela,eu dava Metacell,é ótimo.

  • Olá! procure ter contato com a veterinária que operou e vá dando comidinhas leves e sem muito temperos a sua cachorrinha até que ela volte a se alimentar normalmente. A veterinária deve ser informada de tudo que esteja acontecendo a sua cachorrinha até que ela receba alta. Portanto é bom que a veterinária acompanhe e saiba de tudo que esteja acontecendo.

  • tenha calma, o pos cirurgico é complicado, se ela retirou todas as mamas, esta realmente sensivel...

    a castraçao diminui bem os riscos dela voltar a ter, mas o melhor é realmente manter exames de tempos em tempos para ver se volta...

    a vet. dela resolveu fazer quimio? poderia dar uma ajuda.

    qualquer coisa ferva peito de frango somente em agua e coloque para ela comer, ou ate mesmo uma canjinha de galinha sem temperos, para ela se recuperar...

    boa sorte e parabens pela dedicaçao!

  • Para impedir o câncer de voltar (vc não disse onde é, mas presumo que seja nas mamas?!) vc deve castrá-la. Isso não vai causar dor pois ela será anestesiada. A recuperação é rápida. Veja com o veterinário essa possibilidade.

  • ainda não tem uma semana, pode ser isso. Mas já deveria estar andando e comendo. Não a deixe sem comer, pois pode adoecer. tente de tudo, carninha moida temperada só com alho, e refogada sem óleo, misturada na ração, frango desfiado, e até papinha de bebe da nestle. (umideça a ração q pode ser de filhotes, e misture com um pouquinho da sopinha, ou da carnr moída ou frango desfiado) assim ela não abandona a ração, e dê muita água, vale até um soro caseiro. Em todo caso, contate o veterinário para esclarecimentos. vc nada pode fazer para impedir q o ca volte ou dê metastase, só cuide bem dela com uma ótima alimentação e mto amor. (operei duas c este problema, e uma ainda vive, apesar de cega, e a outra, infelizmente morreu em dez, e as operei há mais de 5 anos).

  • porinquanto vc devee esperar os sinal de ela melhora vc tem que pedir ajuda de algum veterinario que entenda mehor melhoras pra ela boa sorte ate mais

Sign In or Register to comment.