Asepia maquiagem camuflagem é bom mesmo?

a maquiagem asepia eh boa msm? Esconde d verdad as espinhas? Quanto custa? E quanto dura na pele?

Comments

  • eu gosto de maquiagem makeme cosmetics, é a melhor que existe, marca nacional e de alta qualidade, com preços super em conta!! Amo demais.

  • sua melhor opção é BASE FACIAL PELE OLEOSA CLINIQUE ANTI BLEMISH 30ML

    ela disfarça. cobre bem as marcas de acne e é feita justamente para esse tipo de pele.

    Essa base tem ação secativa.

    Anti-Blemish Solutions é uma Base Facial com uma fórmula suave, mas poderosa, especificamente concebida para manter a pele propensa a Acne confortável durante todo o dia, graças a uma combinação de ingredientes equilibrantes que ajuda a minimizar a produção de sebo sem com isso alterar o equilíbrio de hidratação da pele. Proporciona uma cobertura média para camuflar a Acne, neutralizar a vermelhidão e dissimular a aparência dos poros. A sua fórmula leve e de longa-duração proporciona uma sensação de frescor durante a aplicação, espalhando-se de forma fácil e suave para não irritar as peles mais sensibilizadas, ao mesmo tempo em que combate a Acne. E mesmo quando as peles mais propensas ao aparecimento de Acne estão mais amenas, o uso continuado da Base Facial Anti Blemish Solutions mantém o equilíbrio de hidratação e controla a produção de óleo, protegendo assim a pele do aparecimento de mais Acne.

    O resultado é até oito horas de uma pele confortável e com um aspecto perfeito e natural.

    A Base Facial Anti-Blemish Solutions incorpora a abordagem clinicamente comprovada utilizada em todos os produtos da linha Anti-Blemish Solutions para ocultar, cuidar e prevenir a Acne.

    http://www.facebook.com/pages/Ingrid-Bernardo-Maqu...

  • não adianta esconder,espinhas na adolecencia podem ser uma pesadelo,e creminhos e sabonetezinhos não resolvem o problema,mais nem por causa disso vc presisa ficar com esse lixo em sua cara,tem q acabar com o esse mal pela raiz,aprenda como acabar com a acne de uma ves por todas:

    http://adeusespinhas.k6.com.br/

    att.

    Matheus

  • Eu ia comprar essa maquiagem,mas depois q me disseram q não presta preferi não arriscar,já ouvi várias queixas dos produtos da marca,dizem q os sabonetes deixam a pele tipo ´´viciada`` neles

  • Olha amiga, e uma porcaria, deixa a pela mais oleosa do que já é, a maquiagem não cobre direito e dá um aspecto horrível, nunca recomendo pra ninguém.

  • é uma *****... nao compra ñ pq eu comprei e ñ melhorou ***** nenhuma eu paguei R$ 27,90.. mais ñ compra vc vai se arrepender...

Sign In or Register to comment.