Geeente,me ajudda por favor????o q eu faço?
Oii minha situação é a seguinte,eu e um amigo meu nao estamo nos falando,na realidade foi mau entendido,nós erramos tbém,enfim..estou pensando em ligar pra ele p/ gente ter uma conversa pessoalmente,mais tenho medo da reação dele,de nao atender,,sera q faço a ligação?
tenho medo d me decepcionar,o q eu faço???
Comments
Também briguei com uma amiga, ficamos um longo período sem nos falarmos, mas quando ela veio até mim para conversar, eu fiquei feliz, eu estava mesmo com vontade de voltar a falar com ela e não tinha coragem. Eu acho que você devia tentar, afina, se ele gostar mesmo de você, ele ficará feliz em ver que você quer voltar a conversar com ele.
Liga
Faça a sua parte e se ele não quiser, voce não vai ficar com remorso.
Liiiga maninha!!
Ouras!! Pra que melhor? Ã muito show passar horas conversando com um amigo pelo telefone...
De qualquer forma.... Se você quer a amizade dele... Ligue e tente se reconciliar com ele...
Se ele não te tratar bem... Repense sobre sua amizade com ele...
Mas tipow.... Se você tiverem brigado recentemente (e a coisa tiver sido bem séria)... Dê um tempo... Tipow: 1 dia.... Depende do temperamento do seu amigo...
De qualquer forma... Dexa a tensão passar... Ai você se reconcilia com seu amigo...
Blz maninha?
amigo que é amigo, sempre perdooa...