Geeente,me ajudda por favor????o q eu faço?

Oii minha situação é a seguinte,eu e um amigo meu nao estamo nos falando,na realidade foi mau entendido,nós erramos tbém,enfim..estou pensando em ligar pra ele p/ gente ter uma conversa pessoalmente,mais tenho medo da reação dele,de nao atender,,sera q faço a ligação?

tenho medo d me decepcionar,o q eu faço???

Comments

• Também briguei com uma amiga, ficamos um longo período sem nos falarmos, mas quando ela veio até mim para conversar, eu fiquei feliz, eu estava mesmo com vontade de voltar a falar com ela e não tinha coragem. Eu acho que você devia tentar, afina, se ele gostar mesmo de você, ele ficará feliz em ver que você quer voltar a conversar com ele.

• Faça a sua parte e se ele não quiser, voce não vai ficar com remorso.

• Liiiga maninha!!

Ouras!! Pra que melhor? É muito show passar horas conversando com um amigo pelo telefone...

De qualquer forma.... Se você quer a amizade dele... Ligue e tente se reconciliar com ele...

Se ele não te tratar bem... Repense sobre sua amizade com ele...

Mas tipow.... Se você tiverem brigado recentemente (e a coisa tiver sido bem séria)... Dê um tempo... Tipow: 1 dia.... Depende do temperamento do seu amigo...

De qualquer forma... Dexa a tensão passar... Ai você se reconcilia com seu amigo...

Blz maninha?

• amigo que é amigo, sempre perdooa...

Sign In or Register to comment.