ervilha tem o mesmo gosto do feijao?

percebi q minha alimentaçao nn anda saudável ha anos, por isso decidi mudar meus hábitos e comer direito apartir de agora pra evitar problemas futuros! Mas o problema é: ODEIO FEIJAO! Dizem que feijao e saudavel q é essencial... mas eu odeio, não suporto nem o cheiro! falando sério, não adianta nem eu tentar comer, quando eu coloco na boca sinto ansia e vontade de vomitar, enho que cuspir aquela "coisa" imediatamente! tipo meu corpo não aceita e tenta expulsar... mas chega de detalhes e vamos a pergunta: dizem que ervilhas são excelentes pra substituir o feijão, mas nunca prestei atenção no gosto da ervilha tampouco comi ervilha pura, por isso mal sei qual é o gosto! e quero perguntar qual é o gosto da ervilha mais ou menos? tem o mesmo gosto do feijão?

Update:

é muito amarga?

Comments

• não, ervilha é um pouco mais amarga, o caldo da ervilha é mais esverdeado, mais escuro, com o gosto amargo, no feijão existe mais ferro do q na ervilha, espero ter ajudado

• Nao o gosto é diferente.

Pode fazer com caldo, sopa, purê, só cozida tipo salada, mexida com ovo ou com farofa.

Experimente lentilha também.

Sign In or Register to comment.