Porque o Ralf e não a Ana?

Eu achei um absurdo, o Ralf, que nunca fez mal e que é o cara mais certo da casa sair, ao invés daquela chorona chata da Ana.

Na minha opnião, quem tem que sair é a Nana e a Ana.

A Nana porque eu acho que o povo só não tira porque é velha.

O problema é dela, não há porque ter vergonha de votar na "idosa".

A Ana, porque se ela já foi pra uns 5 paredões, ela com certeza ta causando mal estar na casa.

Mas tá ae, deem suas opiniões, por que Ralf e não Ana?

Comments

  • Realmente foi ridículo!!!! ela apronta, eh chata, extremamente mimada, egoísta, e adora bancar a vítima, akilo é um jogo, ninguém entrou lá para fazer "amigos" eles entraram para ganhar 1 milhão e a bonekinha não pode ser votada pq fica com raivinha???!!!! o que ela foi fazer lá então???? tava na cara que ela ia sair, até a entrada do Bial numa jogada estratégica da Globo com aquele depoimento emocionado da Naná, aquilo fez a contagem dos votos disparar no Ralf !!!!! Foi pura jogada pra ana não sair!!! quem não se emocionou com akilo!!!! eu que sempre voto nessa mala, fiquei emocionada!!!!!

    Q PAPELÃO REDE GLOBO!!!!

  • Ana é um caso a parte mesmo, de alguma forma, mesmo fazendo todas as lambanças que já fez ela se destacou e caiu nas graças do público. O primeiro passo foi qdo confrontou o Tom, um jogador temido na casa.

    A garota é mto bonita porem não ostenta e nem usa esta condição a seu favor como as demais jogadoras. Não faz política, aliançase e não demonstra ter alguma estratégia. Seu grande trunfo é ser expontanea.

    Por outro lado Ralf e seus companheiros, inclusive Milena, num ato incompreensível cavaram sua cova colocando Ana no paredão pra disputa da preferência, sem considerar q Ana já havia passado por três paredões.

    Resumindo do porque Ralf e não Ana, queira ou não queira, o motivo é que Ana se destacou mesmo. Com exceção de Ana, Francine e Max, creio que os demais jogardores só estão mesmo cumprindo tabela, Priscila, Naia, Josi, Maira, Milena e Flavio não tem chances de chegar a final.

  • o problema é que acreditamos no BBB, esquecemos que é uma fonte de renda pra emissora. Ela dá o premio pra quem ela quer pois o jogo é manipulado. As pessoas deveriam parar de votar e prestigiar esse programa, claro seus participantes não tem culpa, estão jogando, mas os resultados são ditados pelos cartolas da emissora, não esqueça, tudo gira ao redor de dinheiro, os caras fazem di tudo pro IBOPE subir pois os telespectadores deixam se enganar é muito fácil.

    Depois de ontem com a saida do Ralf, fica fácil ver a mentira que é esse programa comandado por essa emissora. VERGONHA, VERGONHA!!!

  • Por que a Ana é barra queira e o publico gosta de um bom barraco.

  • Manipulação pra obter ibope. Ana dá ibope. Ralf n...

  • NÃO SEI

  • Porque ontem ficou bem claro que o BBB é armação ! vamos começar la no primeiro dia,porque a Ana recebeu a bolinha A,sem ao menos o Bial perguntar nada,segundo aonde que o publico gosta de pessoas futeis,que não completa nada no dia a dia,se fosse pelo publico ela já tinha saido...então é ou não é armação ?...

    Veja o caso da Gisele no BBB8,individual e chata e mesmo assim chegou na final...o BBB é uma farça !!!!!!

  • Sei não, viu!

  • Ela é insuportável, mimada, chata, metida, fútil, egoísta e egocêntrica!

    Foi manipulado!

    Eu queria que ela tivesse saído, que raiva!

    Não vou me espantar se ela ganhar o BBB!

  • Eu tbm achava a Ana e a Nana insuportáveis, mas com o passar do jogo vi que a Ana é autêntica e não é egoísta, ela se queimou por causa daquele lance do sabão, o publico esta com esse pensamento tbm de que ela esta sendo perseguida pra mim ela merece ganhar. O Ralf só pegava aquela ****** da Milena, não representava nada na casa, não vai fazser diferença

Sign In or Register to comment.