Me ajudem: religião e o amor?

Um menino me ama e eu amo ele demais, ele reprime esse amor dele por mim pela religião (católica) dele, o que eu faço pra conquistar ele e tirar essa coisa da cabeça dele? Amo ele demais mano.. Eu choro pra ******* só de pensar que eu vou perder ele por uma religião sabe. Eu sou religioso também mais cara... Eu choro para ******* só de pensar que ele vai me perder e eu vou perder ele por causa disso. Eu to desesperado me ajudem. Eu preciso dele eu quero ele, pfvr

Comments

• Bem vinda(o) ao meu mundo, pois estamos no mesmo barco.

Há momentos na vida em que não se pode ter duas coisas ao mesmo tempo.

Você pode até tentar mudar o outro, mas talvez não consiga.

Sinto te dizer, mas você só tem direito a um desejo.

• Todas as respostas foram boas. No fim das contas, preferi esquecer e eu estou gostando desse lado da moeda. É divertido! :D

• Diz pra ele que essas coisa que a religião fala não tem nada haver com Deus, e a bíblia não passa da vontade do homem que escreveu o que lhe convém. Beijos boa sorte

• "conquistar ele e tirar essa coisa da cabeça dele?" Não faça isso mudar quem ele é... o que você tem que fazer é tentar libertar... fazer ele parar com essa repressão... Você se diz religioso então faça ele ver seu ponto de vista sobre a religião... e o motivo de pq evc se aceita boa noite bjs da B1X4 L0K4

Sign In or Register to comment.