Me ajudem: religião e o amor?
Um menino me ama e eu amo ele demais, ele reprime esse amor dele por mim pela religião (católica) dele, o que eu faço pra conquistar ele e tirar essa coisa da cabeça dele? Amo ele demais mano.. Eu choro pra ******* só de pensar que eu vou perder ele por uma religião sabe. Eu sou religioso também mais cara... Eu choro para ******* só de pensar que ele vai me perder e eu vou perder ele por causa disso. Eu to desesperado me ajudem. Eu preciso dele eu quero ele, pfvr
Comments
Bem vinda(o) ao meu mundo, pois estamos no mesmo barco.
Há momentos na vida em que não se pode ter duas coisas ao mesmo tempo.
Você pode até tentar mudar o outro, mas talvez não consiga.
Sinto te dizer, mas você só tem direito a um desejo.
Todas as respostas foram boas. No fim das contas, preferi esquecer e eu estou gostando desse lado da moeda. É divertido!
Diz pra ele que essas coisa que a religião fala não tem nada haver com Deus, e a bíblia não passa da vontade do homem que escreveu o que lhe convém. Beijos boa sorte
"conquistar ele e tirar essa coisa da cabeça dele?" Não faça isso mudar quem ele é... o que você tem que fazer é tentar libertar... fazer ele parar com essa repressão... Você se diz religioso então faça ele ver seu ponto de vista sobre a religião... e o motivo de pq evc se aceita boa noite bjs da B1X4 L0K4