Qual o melhor presente para dar a namorada ?
Eu quero saber se um Urso de Peluçia. E bom para dar a namorada ? So temos 2 meses de namoro ela me deu uma lembraça um pequeno quadro com a foto dela agora e minha vez nao achao ? Qual o melhor presente para dar para ela ? me ajudem ai valeu..
Comments
Cara, como está em um início de relacionamento, um Urso é bacana, pode ser de coração ou outro, desde que seja um urso legal e que ela goste! Deixe as flores ou algo assim para uma data especial para vocês! Abrç'S
Da uma pantufa de bichinho... as meninas adoram e nao é nada comprometedor... do tipo se der um anel, ela javai achar que voce quer se casar com ela... nao se esqueça, escreva um cartão bem bonito, com suas palavras... mulher adora qqr coisa, até um papel de bala, vindo da pessoa que ela gosta... bjz
Bom eu como mulher gosto de ganhar ursinhos chocolate e um cartãozinho com coisas românticas escritas .
mais na minha opinião é melhor você dar um ursinho de pelucia escrito alguma coisa tipo te amo e tal ... e um cartãozinho daí você escreve tudo oque você sente por ela...mulher ama isso pode crer !
boa sorte !
beijos .
Dependendo da idade dela.... ela vai gostar sim de um ursinho!
Qualquer coisa tente um sweet message (doce mensagem) da cacau show... vc personaliza uma mensagem de chocolate pra ela... essa não tem erro! Abaixo já vai o link pra vc procurar uma perto de vc...
vou te dar uma ajudinha um jantar bem interessante ou uma caixinha de chocolates em forma de coração afinal estamos em epoca de chocolate......mais um cd do seu cantor favorito.....
varia de mulher para mulher meu amigo, a minha por exemplo gosta dessas coisas detalhadas e novas no mercado, como aquelas flores que brilham com as luzes apagadas, corações gravados com o nosso nome, aqueles pássaros que cantam, até ursos de pelúcia que rezam.
Também costumo dar roupas como blusa e calça jeans e para malhar.
Pode ser uma flor, uma cesta de café da manha, um ursinho, uma biju.. uma maquiagem, uma bolsa, uma roupa, um chocolate carinhoso.. tudo q vc der a uma mulher apaixonada ela vai adorar.. se for com amor com certeza.. bjoss
um lindo anel de brilhantes!!
kkkkkkkkkkkk
tô brincando!!
o ursinho ta massa!!
preferenci de coração bem grande!!
escrito eu te amo!!
ela vai amar!!!!
Que tal um bouquet de rosas. Sempre é bacana
um belo jantar num restaurante legal, o ursinho vai para o armário rapidinho,
um jantar legal fica guardado para sempre