Você que Michael Jackson com sua nova turnê e disco será o Nº 1 novamente?

Michael Jackson retorna a mídia batendo mais um recorde e vendendo mais de um milhão de ingressos em menos de cinco horas. Seu novo CD é o mais aguardado do ano. Todos os artistas que fazem sucesso hoje são por enfluencia dele. Se o Michael quizer ele pode. Basta querer trabalhar.

Comments

• Se depender dos milhões de fãs dele com toda certeza!!!!!

eu mesma estou torcendo muuuuito por ele...ele merece e vai arrasar com tudo!!!!!

claro, se cumprir seus compromissos direitinho...mas estou muito feliz por ele e espero q esse ano seja maravilhosos para ele....

e realmente ele esta voltando a ser noticia e com o seu sucesso profissional...nada de boataria maldosa...se continuar assim...esse ano vai ser **** pra ele e para os fãs claro!!!

bju no coração!!!

Michael the best!!!!

• claro ele eh o rei do pop ninguem o supera, ele ja ganhou

THE KING EVER

• eu e minha sobrinha de 3 anos somos fã de Michael p/mim ele é o rei do pop e não tem outro igual.....

• Eu gostaria que ele trabalhasse sério, ocupasse o tempo dele fazendo coisas boas como ele costumava fazer quando estava no auge, independente de voltar a ser o número 1 ou não! O que é de merecimento está guardado para cada um de nós e ele não foge a está regra. Se ele voltar a ser o melhor ótimo, mas se não voltar espero que ele continue no caminho artístico, correto e sem manchar mais a imagem dele!

Abraço!

• Ele merece! além de ser um profissional maravilhoso ele dá duro para chegar onde quer. Creio que depois da tempestade vem a bonança e ésta é a hora dele. Passou por boas e poucas precisa de uma recompensa. Eu gostou muito mesmo dele e desejo que ele possa sempre brilhar em todos os lugares que passar;

grata

Bel

• concerteza naum !!

vc preferiria ir nio show dele ou do justin timberlake ??

• Michael Jackson já era, está falido... esse 1 milhão de ingressos só vai dar para pagar 10% de sua divida....fora os processos por pedo.filia e abuso de menores...

Sign In or Register to comment.