eu estou tendo um caso gay com meu sogro, ele ker assumir oke eu fasso?
primeiro, desculpe minha otorgrafia, eu tenho dislexia, as vezes troco as letras, entao, eu tenho umk namorado, e eu dormi na casa dele uma vez, o pai dele conversando comigo começou a chorar e disse ke o filho era torto porke puxou ao pai, ai eu falei como assim, e ele me beijou, ai eu me apaixonei por ele, mas agora ele ta disposto a larga a familia e fica comigo, mas nao sei como contar ao ricardo, ( meu namorado) roger ( pai dele) disse ke isso era entre nois dois, por favor eu to numa enrascada
Comments
Seria seu sogro somente se você e o Ricardo fossem "casados" no civil. Daí mesmo que ambos quisessem, nunca poderiam assumir.
Você tá apaixonado e preparado pra aguentar as consequências? Mande brasa!
complicado, sem dizer na maior encrenca que vc vai arrumar, mas dizem que no jogo do amor vale tudo. mas fica a pergunta vc realmente quer isso e ta preparado pras conseqüências.
Acho que deve falar tudo, pelo naipe da família, talvez tudo termine em pizza, ou melhor em sanduíche!
.
Vixee, que bolo vc se meteu!! Nem sei o q dizer, faz o que seu coração mandar..
ja vi essa historia na internet
situaçao dificio hem!
cara.... que situação..
Se eu fosse vc eu fugiria deles kkkkkk
Mas falando sério vc tem que decidir com qual dos dois ficar. Mas a situação nao é das melhores entao vc deveria contar pro seu namorado tudo pois uma hora mais cedo ou mais tarde ele vai descobrir.