Por que esse interesse no pecado?

Quando Adão e Eva pecaram contra Deus, e por favor não seja tão tolo apónto de pensar em sexo, acharam gostoso o pecado(geneses 04), tal qual o que acontecia em Sodoma e Gomorra, práticas devassa e homosexuais ou seja do jeito que satanás e quem fosse contra era perseguido e morto ao que queriam fazer a Ló e sua família, o único justo que se achou nesse lugar, no entanto mesmo Deus tendo dizimado essas nações prostitutas, mas suas raíz venenosas chegou até nos e o congresso unanime e imediatamente votou a favor da união gay, enfeitando de relação homoafetiva, tal qual a Adão que tentou esconder seu pecado colocando paineiras na sua nudez, que significa que para Deus é como se estivessemos nús, pois não segredos que Ele não saiba, mas afinal por que esse interesse, enquanto tem o absurdo do código penal de 30 anos em que o criminoso não cumpre nem um terçod a sua pena, está caducando no congresso, meu irmão no minímo estude e se informe sobre que pacote esses politicos inescrupulosos e corruptos estão embalando você, paz e bem.

Comments

  • O Brasil e um pais riquíssimo.

    No entanto, detém o maior índice de violência

    e ainda possui acentuada pobreza.

    Comprar uma moradia, para o cidadão brasileiro,

    é investimento de quase uma vida inteira, num

    pais vasto em território. Hoje e mais fácil comprar

    uma casa num pais minúsculo como o Japão, do

    que no vasto Brasil.

    Por que é assim?

    A sua postagem responde a essa pergunta.

    O Brasil ama o pecado, ama a maldição; por isso

    ela o apanha.

  • Eu não vou dizer nada so quero meus dois pontos !

  • Não me espanto! Deus já havia previsto que o mundo se comrroperia dessa forma!

    Coitado do coração do meu Deus, deve ta estristecido com estas atitudes.

    Nos nunca fazemos nada certo! é só morte, traição, mentira, comrrupção, e agora homofobia!

    Que DEus tenha misericórdia, pois ainda existe um povo q anda em seus caminhos, e infelizmente paga com essa violencia moral.

  • WTF????

    Pecado é gostoso no início, mas amargo no final!

  • O que vc pode esperar de senado in mundo,tudo que errado eles aprovam...

Sign In or Register to comment.