Como fazer ele ser apenas meu amigo?

Ele é um amigo do meu irmão e passou um tempão aqui na minha casa,nisso a gente conversava muito mais de algum modo ele sempre falava da namorada dele,o problema é que ele vai ser pai e eu amo ele!No msn de vez em quando nos conversamos,mais faz um tempo que ele ja não fala comigo!Eu não quero acabar com o namoro dele,o que eu faço para trata-lo apenas como amigo??

Comments

• Tente pensar nos lados negativos dele, tudo que vc acha que ele faz errado dai assim você vai se sentir melhor pensando que no final é melhor você não ter ele como namorado mas só como amigo.

Eu sei que é difícil isso eu já passei por isso. Mas o melhor remédio para tentar mudar o que o coração sente é usar a cabeça.

Tentar se apaixonar por outra pessoa também é uma boa opção. Mas as vezes, dependendo da pessoa pode ser pior, pois se essa nova pessoa tiver alguns defeitos você vai sempre compara-lá com o seu amigo e vai pensar, 'porque ele não é meu namorado'.

Espero ter ajudado

• Esquece um pouco ele existe da um tempo procure fazer novas amizades conhecer amigos dos seus amigos. A net tbm pode ajudar entra no bate papo da uol add pessoas q vc nao conhece q seja de mesma cidade q vc. Quem sabe vc não encontra um pessoa legal q goste realmente de vc. bjo espero ter ajudado!

• Acho que só procurando outro homem...

• E so vc fingindo que não sente nada por ele.

• Manda uma mensagem pra ele ou coisa parecida!!!

Tenta manter contato ...

mostra que vc é amiga dele em atitudes....

abrç

• Simplesmente Diga querido te considero Com um amigo e somente amigo...

Seja sincera ...

e Ele vai entender

Sign In or Register to comment.