E ae pessoal o q vcs acharam...?

... Do filme Twilight!!! Eu num soh mto fã de ler livros, por isso resolvi assistir o filme Crepúsculo(Twilight)!! E Achei mto interessante, pena que o filme é uma pequena parte do livro isso faz com a gente perca mta noção da história!! Mais eu axei q a base que o filme dá já é um começo pra o incentivo de querer ler o livro e conhecer mais a história!!

Mas e vc? O que achou?

Comments

  • É um filme sofrível direcionado a certas faixas etárias, da quais eu já passei. A trilha sonora do filme é interessante, a maquiagem de Robert Pattinson é ridícula! O filme é puramente comercial, ou seja, não se percebe ali nada do cinema-arte, portanto consegue ser melhor do que esses besteiróis que o cinema americano manda para cá e muitos idolatram e batem palmas...

  • Olha eu já li os três livro,no começo do livro Crepúsculo eu achei que não vali muito a pena,mais dai eu continue e é bem interessante, até porque no filme eles cortam muitas partes do livro, tão se eu fosse você começaria a ler o livro, você vai acabar gostando mais do livro do que do filme

  • mto boa + o q naum tem nada a ver é anjos e demonios o filme com o anjos e demonios o livro nada a ver

  • Dark eu nao li o livro crepusculo pq ja estava dando o filme entao pensei melhor ver o filme eu gostei tanto que comecei a ler os livros da saga e estou adorando é bom ler o livro pq voce sabe mais da historia fica mais ligada e eu estou agora no eclipse e estou louca para lançarem o livro Amanhecer aqui no Brasil..

  • Dark,

    Eu amo a saga Crepúsculo. Sugiro que você leia os livros (se ainda não os leu).

    E, realmente, o livro é beeem melhor que o filme. Mas, eu assisto ele assim mesmo, porque eu adoro essa história da Bella (muuuito doida! rsrs!!) e do Edward (tudo de perfeito! rsrs!).

    Um abraço.

  • Esse filme é TERRÍVEL.

    Odiei do fundo do meu coração.

  • Bom... assisti o filme recentemente, até então eu não o conhecia, quem me recomendou o filme foi um amigo... mais enfim, embora seja um filme que muitos dizem não ter ''ação'', eu achei fantastico, ele foi produzindo com muita caltela para agradar os fãns do livro, e acabou que agrandando de certa maneira, embora não chegue perto do livro(muitos dizem isso), eu particularmente não posso opnar sobre tal, pelo fato de eu não ter lido o livro ainda, só vou adquiri-lo dia 20 desse mes...

    vampiro: o filme de certa maneira faz com que os vampiros sejam visto de outra forma, não como uma aberração do mal(em todos os filmes de vampiros), mais como um exemplo de vida (para crianças), é SERIO!, vc vê pela familia de Edward ele deixaram de beber sangue de humanos e começaram a beber de animais, isso é nobre!, isso já faz deles vampiros que toda criança queria ser é fato!, tambem tem a parte do estilo deles, roupas, carros, jeito de falarem, ações entre varias outras, eles são vampiros com ''estilo'' haha...

    legenda: esse é um dos poucos filmes que achei bom na versão dublada, eles conseguiram reunir um grupo de dubladores otimos ou melhor, exelentes, é o que todos os filmes gostariam, mais nem todos conseguem.

    trilha sonora: muito boa!, as musicas consegue passar um ar de vamos dizer asim ''moral'' no filme, essa trilha sonora é o tipo de trilha que eu costumo usar qnd faço edições de videos(meu hobbie).

    elenco: um grande elenco, muitos profissionais otimos, o que seria o filme sem profissionais?, eles são a base de tudo, sem grandes atores/atrizes o filme não seria bom, alem do mais a ''bella'' é muito gata!

    resumindo: filme muito bom, fiquei fãn do crepusculo após ter assistido o filme, tanto que vou até ler um livro, ...se tem uma coisa que acho ''perda de tempo'' é ler, sim! eu sei que é ''mente fechada'' da minha parte dizer que ler é perda de tempo, mais aprendi a ser assim, meu estilo de vida!

  • Dark, para tudoooooooooooooooo.Twilight é a saga mais

    perfeita existente nos dias atuais e eu já li os livros todos

    e vi o filme um monte de vezes(é q eu tenho tudo) e nunca

    vi série melhor.Me apaixonei por Edward Cullen pois ele é

    o cara q toda menina sonha em ter.Já q vc gostou tanto

    também, eu recomendo q vc leia os livros e veja além de

    toda a história, as mudanças q eles fizeram no filme;ah,e

    só pra te atualizar: New Moon estréia dia 20 de novembro

    desse ano e acho q eclipse é em junho do ano q vem.

    Breaking Dawn por ser uma história muito comprida, estavam

    em dúvida se iam gravar mas parece q sim e Robert e Kristen

    terão q vir ao Brasil,ñ é perfeito? bjocas.

Sign In or Register to comment.