Meu computar liga mas não aparece nada no monitor?

galera, ontem a noite estava tudo bem, mas hoje de manha fui ligar meu computar e não aparece nada no monitor, ele liga, mas não aparece nada na tela, tenho placa de video e o cabo do monitor fica conectado nele, tentei desconectar e conectar várias vezes mas nenhum deu certo, até que tentei conectar o cabo do monitor na placa de video Original, a que vem no computador, ai deu certo, mas é muito ruim, o monitor só consegue suportar 1024x768. oque devo fazer para a minha placa de video voltar a funcionar? ou resolver o problemas de o monitor não ligar quando conectado a placa de video comprada.

Obrigado!

Comments

• Provavelmente e sua placa de vídeo que queimou, chame um técnico de confiança e peça para ele ver o que pode ter acontecido.

• talvez seja alguma placa que queimou dentro do monitor

procure um tecnicor nao vai gastar mais que uns 30 reais

dependendo do tecnico

• entra no modo de segurança ele pede para vc restaurar para o modo anterior (ele tira programas q vc ñ usae possiveis programas infectados) eu fiz no meu e deu certo.

• Faz um Clear CMOS pode resolver o problema

• Cara você pode testar também um outro monitor porque pode ser que seu monitor tenha estragado.

• O que geralmente acontece nesses casos é a queima da placa de vídeo, aconselho a comprar outra

• pode ser que os fios não esta conectados corretamente ou esta algum solto sei lá... tente instalar os driver de video do seu pc

Sign In or Register to comment.