Meu computar liga mas não aparece nada no monitor?
galera, ontem a noite estava tudo bem, mas hoje de manha fui ligar meu computar e não aparece nada no monitor, ele liga, mas não aparece nada na tela, tenho placa de video e o cabo do monitor fica conectado nele, tentei desconectar e conectar várias vezes mas nenhum deu certo, até que tentei conectar o cabo do monitor na placa de video Original, a que vem no computador, ai deu certo, mas é muito ruim, o monitor só consegue suportar 1024x768. oque devo fazer para a minha placa de video voltar a funcionar? ou resolver o problemas de o monitor não ligar quando conectado a placa de video comprada.
Obrigado!
Comments
Provavelmente e sua placa de vídeo que queimou, chame um técnico de confiança e peça para ele ver o que pode ter acontecido.
talvez seja alguma placa que queimou dentro do monitor
procure um tecnicor nao vai gastar mais que uns 30 reais
dependendo do tecnico
entra no modo de segurança ele pede para vc restaurar para o modo anterior (ele tira programas q vc ñ usae possiveis programas infectados) eu fiz no meu e deu certo.
Faz um Clear CMOS pode resolver o problema
Cara você pode testar também um outro monitor porque pode ser que seu monitor tenha estragado.
O que geralmente acontece nesses casos é a queima da placa de vÃdeo, aconselho a comprar outra
pode ser que os fios não esta conectados corretamente ou esta algum solto sei lá... tente instalar os driver de video do seu pc