O que vcs achammm amigos?

Gente voltei com meu ex depois dele ter falo que mudou e que quer fazer comigo tudo o que não fizemos antes.Realmente ele mudou muito mas tô trsite poque me mãe não quer aceitar nosso namoro,eu já tenho 18 anos mas msm assim ela não quer que eu namore nem com ele nem com nenhum outro disse que só vou poder namorar só depois que tiver trabalhando....eu e ele somos muito distantes e tenho medo de perde-lo pois agente tah se vendo pouco por eu não poder sair pq minha mãe não deixa.Ele me chama dia de domigo de tarde pra sairmos mas como eu vou? eu conversei com ele ontem e comentei que tah dificil isso tudo ele disse que eu tenho que pedir a minha mãe que só eu pedir que ele vem falar com ela,só que sei que ela não aceita pq ela já me disse,ele tá procurando emprego e disse que quer logo achar um pra poder comprar os móveis da casa dele,achei estranho ele falar isso sendo que não tinha nada haver,será que ele falou isso pq quer que eu vá morar com ele? ele jah me disse isso,mas eu falei que não tinha coragem não..Mas o que vcs acham amigos pelas coisas que eu falei tah parecendo que ele gosta de mim msm ou só quer curtição? e em relação a minha mãe o que acham?

Comments

• Sim claro pelo o que você falou ele gosta bastante de você e está querendo namorar serio.Quanto a sua mãe é normal toda mãe acha que a filha ainda é criança e quer proteger pra não sofrer,porem você tem que dizer pra ela,mãe eu sou nova mais sou responsavel cada um tem seu momento de assumir um relacionamento e o meu chegou eu amo o fulano e ele também me ama,não tem por que você fica contra.E leva ele lá pra conversar com sua mãe sem avisa-la assim ela não vai recusar,fica calma que com o tempo ela fica tranqüila.

E quando a casar nem pensar você é muito nova pra isso,deixa o tempo passar curta a vida.

• olha ele e estupido sabe pq vc deve ser linda e vc precisa de encontrar alquem de verdade que te ame e te respeita agora esses caras ai que quer ser o melhor de todos,nao vale nada amiga entao,procura outro vai ser bem melhor ...bju ate mas

• Nem vai nas idéia da tua mãe, e sei lah neh, se ele quer q vc vá morar com ele eh pq ele gosta mesmo de vc.

• você é de maior faz o que bem quer!

Mas se você mora com sua mãe, ai complica!

Mas tenta conversar com ela, você e seu namorado...

talvez ajude!

=D

Boa Sorte!

• eu acho esse texto muito grande..por isso naum vou le-lo

Sign In or Register to comment.