Estou apaixonado por uma garota que tem namorado, o que eu faço?

Eu tenho 22 anos e ela 20. Trabalhamos na mesma empresa (em uma prefeitura) a aproximadamente 10 meses, mas de 2 meses pra cá estamos tendo muito contato, pois com as mudanças da nova administração municipal nossos setores ficaram interligados. A um tempo, percebi que ela estava tendo um certo interesse por mim, pois começamos a trocar recados, e também pelas atitudes dela comigo, seja pessoalmente ou por telefone, e ela também percebeu isso da minha parte. Então ontem encomendei para ser entregue a ela um buquê de rosas, não assinei o cartão, pois eu sabia que quando ela recebesse ela saberia que eu tinha mandado, mas ninguém mais na empresa pode saber, pois não quero complicar o namoro dela. Ela me agradeceu muito, e em momento algum me criticou nas minhas atitudes em relação à ela. Mas hoje ela me disse que isso pode estar indo longe demais, que ela não quer que eu me machuque. Sei que ela gosta de mim, mas tem medo de deixar o namorado dela e depois se arrepender. O que eu faço? Desisto dela, ou dou tempo ao tempo ou há alguma atitude que eu deva tomar? Qual seria essa atitude? Agradeço a todos que responderem.

Comments

• olá!

olha, ah melhor coisa que vc faz é dar um tempo, quem sabe um dia ela larga o namorado? nao podemos tomar namorada de ninguem..

pq isso é um ato feio, então espera..

fica com outras garotas tb, quem sabe um dia vc nao se apaixona por outra?...seja so amizade vc e ela...e BOA SORTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• mano esquece essa já era,arruma outra é melhor pra vc!!!

• Amigo bom acho que você deveria tentar esquece la ficando com outra garota

vlw espero te ajudado fuizzzzz.....

• cara, eu não li tudo e nem preciso.

a questão é, se vc já tá interessando nela, vc não pode se preocupar em arrasar" o namoro dela com o cara, afinal se vc dois tiverem uma relação o carinha vai ficar mal de qqr forma - então eu penso que se alguém tem que levar vantagem nisso.

que esse alguém seja vc.

se ela tá te dando bola, é pq ela tá interessada, logo ela não está preocupada com o namorado, então pq vc que nem conhece o cara, vai ficar?

meu irmão se ela não quiser nada ela dá o corte e pronto. fim de papo, e ela te der condição amigo. Bingo! (rs*)

caí dentro, vc não tem nada a perder.

• É melhor dar um tempo...

se ela falou q é melhor se afastar pra vc não se machucar, é q com certeza, ela não quer nada com vc agora.

Ela apenas quis ser gentil com vc, lhe agradecendo pelas flores.

Bjs !!!

• Infelizmente não mandamos em nossos sentimentos como gostaríamos. Sentimos amor por quem achamos que não deveríamos, raiva a mais do que deveríamos, tristeza quando não deveríamos. Se ela correspondeu, pode ser por 2 motivos: ou o namoro não é tão sério assim ou ela não é tão séria assim. Procure saber qual o verdadeiro motivo pelo qual ela te deu "mole". Sou contra desmancharmos qualquer tipo de relacionamento, mas as vezes partimos pra outra muito rápido. O melhor é dar tempo ao tempo. Se for pra vocês ficarem juntos, não haverá nada que possa impedir isso. Procure também, observar se não há alguém próximo à você, que gostaria de um relacionamento contigo, e que esteja desimpedida. As vezes ficamos cegos por algo que nos preocupa, e não abrimos os olhos para algo que está bem a nossa frente.

Boa sorte e seja feliz

• Caia fora o mais rápido possível... vcs não terão futuro se ela tem namorado...

E não fike mandando flores, nem nada a ela...

Ela só gostou dos recados e tudo mais, com certeza por carência, já que ela falou que está indo longe demais.

Talvez vc tenha confundido tb amizade com interesse...

Pense bem pra não acabar com o namoro dela, que me pareceu através de vc, que não está acabando... Ela não parece que gosta de vc como homem e sim com amigo...

• Faça o que toda pessoa sensata faz: procure uma mulher que esteja livre e desimpedida e vá ser feliz... a

• Lindo,mulher gosta de homem que a maltrata,não envias mais mensagens,,não converses mais com ela,fingi que já não a queres e pesa desculpas por tudo, diz a ela que o vais esquecer..................boa sorta!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• de um tempo mais naum desista seja macho po00ra é uma questão de honra agora vc mostrou pra ela que tu curte a mina agora vc tem que dar pelo menos uns pegas nela nem que fique só nos beijos... não desista quem desiste são os fracos vc tem que mostrar que vc pode... apesar das dificudades vc curte ela e sé vc naum ficar com ela vc naum vai ter paz na sua vida vc vai ficar malzão por naum ter conseguido algo que vc almejou tanto, isso aconteceu comigo e acredite se vc naum conseuir vc vai ficar pessimo

Sign In or Register to comment.