Gente eu gostaria de saber qual é o melhor jogo de futebol para PS2? O mais atualizado e tal's.. por favor me ajudem... Obrigado pela atenção, Espero as Respostas!
kra, sempre procure os jogos do Pro Evolution Soccer, principalmente o 2010. Tem uns aí que tão sempre atualizando os jogos. Eu só jogo ele. Espero ter ajudado.
Winning elevem.A série da Konami sempre se preocupou em simular todos os detalhes de uma partida de futebol. O grande diferencial da série era a física, que fazia a bola ter um comportamento real e que não ficava grudada nos pés dos atletas.
Além disso, o jogo permite realizar jogadas rápidas que exigem muito mais habilidade do que sorte.
Comments
kra, sempre procure os jogos do Pro Evolution Soccer, principalmente o 2010. Tem uns aí que tão sempre atualizando os jogos. Eu só jogo ele. Espero ter ajudado.
cara o melhor é bomba petch acima de 5.5 o que tiver mais atualizado!!
PES 2009 FIFA 2009 FIFA2008 BOMBAPATCH WININNG ELEVEM 09 PES 2008 EURO 2004 DE PORTUGUAL FIFA 08 SOCCER PES 2010 E FIFA STREET OS MELHORES
Sempre PRO EVOLUTION SOCCER...qualquer ano que seja 2000/2001/2002...ate 2010
Cara eu gosto muito (assim como várias pessoas no Brasil)
da série PES e da série FIFA.
um jogo atualizado que acabou de lançar é o PES 2010 (pena que é só para PC, PS3 e Xbox 360).
O FIFA 10 também é um jogo que acabou de ser lançado e é muito bom (PC, PS3 e Xbox 360).
Então cara jogo de futebol atualizado para PS2, eu acredito que o PES 2009 (Brasil edition), e o FIFA 09.
Espero ter ajudado.
Acho que pes 2010.
Fala a verdade...
FIFA STREET.
Muito loko
Winning elevem.A série da Konami sempre se preocupou em simular todos os detalhes de uma partida de futebol. O grande diferencial da série era a física, que fazia a bola ter um comportamento real e que não ficava grudada nos pés dos atletas.
Além disso, o jogo permite realizar jogadas rápidas que exigem muito mais habilidade do que sorte.
PES 2010, Pro evolution soccer