Meu anjinho esta no céu... :(?
Bom meninas venho aqui contar a minha história e poder desabafar um pouco pois a dor é muito grande.
Tudo começou quando eu e meu marido resolvemos ter um baby,em dezembro de 2008 eu parei meu AC, dia 21 de janeiro foi o ultimo dia da minha menstruação,dia 4 >Update:
Estava grávida de 5 meses.
Saudades Dela no meu forninho...
Comments
Pois é, lamento essa sua perca,tenha fé em Deus primeiramente,tente conversar mais com o povo se comunicar para não entrar em depressão pois será mais sofrimento !!
sucesso,e estou torcendo para você se recuperar dessa grande perda...
bye
Puxa que história meus pêsames pela sua anjinha meu nome ia ser lorena mas minha mãe colocou karoliny mesmo cheguei a chorar e não sei dizer se você vai entrar em depressão mas eu entraria
xau te adoro
nossa
sinto muitooo,
imagino que deve ser dificil...
mas agora bola pra frente a vida continua ne.. :]
NOSSA é muito triste,sinto muito
força pra superar esse momento e tenha fe em DEUS pq so ele podera consolar seu coraçao...paz pra vc,bjus
Nha sinto mut por sua perdaa, sei o quanto deve estar sendo dificil pra vose, Maais se lembree nunk desista dos seus soonhos.....
Quando a vida nos da um rasteira,devemos ter força fé e coragem de levantarmos de nvo sem termos medo de caair novaamente.!
Boa sorte pra vc superar essa perda....
Bjoos '
e se cuida...
nossa sem palavras tenha muita força vc vai conseguir,fique com deus
Olá amiga sua história fez lágrimas molharem minha face... Eu ainda não sei o que ser mãe e nem sei o que é perder um filho mais posso imaginar sua dor. Deus vai te fortalecer e te dar outra dádiva e quando isso acontecer você vai ser mais muito mais abençoada. Não pergunte a Deus porque ele a levou para junto dele, apenas agradeça por ele ter te dado 17 semanas de muita alegria. Deus te abençoe e ilumine seu caminho...
Beijosss e fique com Deus
Princesa, apesar de eu ainda não ser mãe posso imaginar o seu sofrimento. Vamos tentar pensar assim: agora ela é um belo anjinho que está lá no céu intercedendo pelas necessidades suas e da sua famÃlia. Com certeza ela chora com você, e isso ela não quer. Acho que não há nada que Deus faça que seja por acaso. Do jeito que o nosso mundo anda...
No céu ela não está correndo o risco de sofre nenhum tipo de violência, nem fÃsica e nem moral. Lá ninguém irá maltratá-la. Agora ela é o sue anjo intercessor. Que Deus console o seu coração de mãe sofredora e dê todo o consolo necessário a ti e a tua famÃlia. Rezarei por vocês.
Amiga, deixo aqui os meus sentimentos e imagino tamanha dor que vc está sentindo, nesse momento nada que pessoas te falar vão adinatar, pq é um sentimento de perda, que por sinal nos seres humanos não costumamos aceitar, sempre ficamos perguntando o pq disso, pq aconteceu comigo, não é verdade?! Deus está olhando por vc e pela sua filhinha, bebês são anjinhos e com certeza ela está sorrindo no colo do Papai do Céu, Deus é maravilhoso, confie nele, ele há de tirar toda sua dor e sofrimento e confortar seu coração... E nunca se esqueça, se uma porta fecha hoje, dez abrirão amahã... Se Deus quiser, ele há de mandar pra sua vida, outro filho, cheio de saúde pra te alegrar o resto da sua vida... Confine no Senhor, pode ter certeza que ele fará o melhor pra vc! Fique em paz...
sinto muito pela preca de sua bebe, seja forte neste momento muitas mulheres passam por isso principalmente no primeiro filho.
espere um pouco mais de tempo e tente outro filho, no proximo vc vai ter sorte, ele não vai substituir o que vc perdeu, mas vai aliviar a perca de seu primeiro bebe.