PERGUNTA POLÊMICA: Você acha que a menina MADELEINE está VIVA?

Para quem não sabe, Madeleine é uma menina inglesa que desapareceu em Portugal anos atrás enquanto seus pais estavam num restaurante ou algo similar.

Será que depois desses anos ela ainda está viva?

Enfim, o que você acha que aconteceu com essa menina caso responda dizendo que ela está viva.

Grato pelas respostas e estrelas!

Comments

• A policia Inglesa acredita que ela esteja viva.....se a policia acha isso,então é por terem algumas informações a respeito dela,fontes sem endereços.

Mas o que não acredito é que os pais não estejam por trás do desaparecimento dela.....

Tudo indica que ela possa ter sido é vendida....vai saber,depois de vermos tantos casos de pais pedófilos,assassinos e que vendem seus filhos,nada mais me surpreende neste mundo.

Beijos

• Ninguém sabe, néh amigo? Quem sabe... Abração!

• Depois que eu vi o caso das três mulheres que voltaram pra casa depois de mais de 10 anos acho q nada é impossivel =p

bjão

• Tudo é possível.

Depois de ver aquele caso em que algumas mulheres ficaram em cativeiro durante 10 anos a fio, nada me tira da cabeça que esse foi o fim que teve a Madeleine.

As investigações nunca foram concluídas.

Isso quer dizer que ela pode está viva sim.

tomara, neh!!!!

• Não sei, mas a minha intuição diz que ela está viva!

Com pessoas acima de qualquer suspeita; veja o caso da

semana passada e outros mais.

• Muito difícil dizer....

Lembrei até da Moça a Elisa Samudio

é até similar....

Não sei te responder,amigo...se ela esta viva ou não '-'

• Infelizmente acho que não...

• talvez sim ou não sabe não foi emcontrado o corpo eu acredito que sim. Se tivesse morta ja teriam emcontrado. A não ser que enterraram ela bem escondido mais ja faz anos. Isso vamos esperar o que vai dar

• Meu amigo, compartilho contigo essa preocupação... Tomara que esteja viva, mesmo na mão de alguém que não a merece, e que, um dia, como as meninas americanas, possa voltar para sua família... Bem lembrado... Decio

• Se ela estivesse viva já teria aparecido, infelizmente está morta.

Abraços

Respondam Por Favor

Espíritas: Os protetores que nos assistem estão o tempo todo conosco?

http://br.answers.yahoo.com/my-activity;_ylt=ApF.N...

Pedestres: Vocês ainda acham que nós cadeirantes viemos de outro planeta?

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.