Atualizar PC.?
Meu computador estava com a tela azul e tal, tentei a restauração e não deu certo, então cliquei na opção: Atualizar PC, mas os arquivos sumiram, quando eu o desliguei e liguei novamente, estava desfazendo as alterações ou algo assim, o que isso quer dizer? Eu perdi definitivamente os arquivos??
Comments
Em relação aos seus arquivos, pode ter chance de perde sim, já que você pode ter pego vírus e com isso seus arquivos podem ter sido infectado e com isso a chance de ter corrompidos eles.
Em relação a tela azul, pode ser causada por alguns motivos, entre eles problemas no Windows, a formatação nessas horas é a única que resolve.
A tela azul, pode ser causada também por problemas de Hardware. Pode ser que o processador não funcione corretamente, a placa de vídeo, HD ou até mesmo a placa mãe.
Nesses casos recomendo você procurar um técnico, o preço varia de técnico para técnico.
Sobre a mensagem "Desfazendo alterações" pode ser que o Windows ou algum programa no computador, estava fazendo algum tipo de alteração no PC, e não conseguiu terminar.
Espero ter lhe ajudado
Vá na pasta ARQUIVOS DE PROGRAMAS e veja se tem a pasta WINDOWS.OLD
Se tiver seus programas estão aí.
Se não tem, então, já era. Perdeu tudo.
enquanto os arquivos eu não sei mais para resolver a tela azul pode se resolver trocando a a pasta termica do processador