Espíritas, por que consegui ver o meu anjo da guarda?
Bem, já discuti o fato aqui outras vezes. Assim como eu, grande parte dos usuários que me responderam, disseram que poderia se tratar realmente de um anjo ou de um espírito que gostava muito de mim.
O QUE NÃO CONSIGO ENTENDER É POR QUE EU CONSEGUI VÊ-LO.
Nunca me considerei uma pessoa especial ou pura e no momento em que vi, eu era uma criança. Não tinha problemas como hoje (vida adulta). E se lhe foi dada uma permissão para me ver, por que isso aconteceu? Juro que não consigo entender. Não costumo fazer maldades para as pessoas, mas também não me considero uma pessoa pura, longe disso.
Bem, eu vi um espírito quando eu tinha uns 8 anos de idade.
Eu estava deitada em minha cama. Era de madrugada e eu estava com muito medo, muito mesmo. Só não me lembro de que. Estava com tanto medo que puxei o meu cobertor e cobri a minha cabeça, rs.
De repente, comecei a sentir que o medo estava passando. Senti uma paz fora do normal. Era como se eu estivesse protegida dentro de um vidro e nada pudesse me atingir.
Quando levantei a coberta, tinha uma moça (parecia uma mulher) ao meu lado, ao lado da cama me olhando. Ela tinha uma luz branca muito forte, muito mesmo. Estava escuro e eu enxergava cada detalhe seu. Era até um pouco brilhante. Tinha os cabelos compridos e escuros, a pele era bem clarinha. Ela/ele não me falou nada. Apenas sorria para mim com muita ternura. Estava com a cabeça levemente inclinada para um lado. Senti que me olhava com muito carinho.
Não sei explicar direito, mas era uma sensação boa, agradável.
Fiquei um tempo olhando, mas confesso que depois fiquei um pouquinho assustada. Me cobri de novo e quando descobri, não tinha mais nada lá. Nunca mais vi nada semelhante.
Hoje me lembro com muita ternura daquela cena. Sinto que era o meu anjo, o qual me conforta todas as noites e sempre quando me sinto mal. Quando lembro daquela imagem, fico longe dos pensamentos negativos. Sinto algo muito bom, divino.
Era um rosto lindo! Uma beleza que eu não vi em nenhum ser humano. Me olhava com ternura, sabedoria, compreensão. Não sei descrever. É como se todos os sentimentos nobres estivessem concentrados em um único olhar.
Sempre sinto a mesma presença angelical, sempre peço a sua proteção quando vejo vultos e sempre converso muito com o meu anjo, muito mesmo. É o meu melhor amigo/a. Nunca me deu "conselhos" ruins, pelo contrário, seja através de sonhos ou por meio de conversas que temos por pensamento, ele/ela sempre me deixa para cima.
É sempre o meu anjo que ouve minhas orações quando vejo vultos. Quando converso com ele, sinto o ambiente sempre mais leve.
SÓ NÃO CONSIGO ENTENDER. POR QUE EU CONSEGUI VÊ-LO.
* Não tenho razões para inventar. Só peço que se você não acredita em nada ou não sabe respeitar o próximo, peço que não responda.
* pergunto aos espíritas, não porque sou uma (não tenho religião), mas os respeito muito, pois em nenhum momento faltaram com respeito comigo. O maior mal está na língua e na mente de quem se acha na capacidade de julgar o desconhecido.
* sempre fui uma criança, uma pessoa realista até demais. Não tenho razão para inventar nada.
Comments
PRIMEIRO,PORQUE dEUS TE DÁ PERMISSÃO DE VE-LO,SEGUNDO,PORQUE VOCE ESTÁ SENDO ALERTADA,DE QUE EXISTE A ESPIRITUALIDADE,INDEPENDENTE DA RELIGIÃO,OU DA CRENÇA QUE VOCE TEM NESTA VIDA, SAIBAS,SEM PERMISSÃO DE DEUS,NADA SE VE OU ANDA SE CONHEÇE. ALÉM DISOS,TER A VISÃO ,A PERMISSÃO DE VER, É UMA BENÇÃO,NUNCA UMA MALDIÇÃO VIU.
BOM, ESTUDO A MUITO POUCO TEMPO A DOUTRINA ESPIRITA, E POR ISSO ME SINTO UM TANTO LEIGO PRA TE EXPLICAR, MAS CREIO QUE VC TEM UM DOM, UMA DADIVA DE DEUS, UMA PARANORMALIDADE. VER SEU ANJO DA GUARDA TE DA UMA CERTEZA A QUEM DA REALIDADE DE QUE ESTA MESMO PROTEGIDA.
ACHO QUE DEVERIA PROCURAR ESTUDAR UM POUCO O ESPIRITISMO E PROCURAR UMA INFORMAÃÃO JUSTA E PRECISA NUM CENTRO ESPIRITA( KARDESISTA) AFIM DE SANAR ESSA DUVIDA E ENTRAR MAIS NESSE MUNDO NOVO, MAS SEM SEGREDOS, APONTAMENTO DE DEDOS E SEM CULPA
Não sou espÃrita. Sou espiritualista e não vou saber responder corretamente sua pergunta. Só sei de uma coisa. Você é uma pessoa abençoada. Só isso. Não tenha medo. Ele veio para te proteger e não para te prejudicar. Quisera eu ter essa oportunidade !! Felicidades !!!!
Eu amei as suas palavras e até me emocionei. Nunca vi nada na vida, sempre quis ver um anjo ou algo sobrenatural, mas, infelizmente nunca vi absolutamente ninguém, portanto, fiquei até arrepiada com a sua história e acredito em ti, sei que está falando a verdade. A vida é um mistério e DEUS sabe de todas as coisas. Confie em DEUS!
Paz.
Você tem uma mediunidade muito aflorada e precisa desenvolver tudo isso, se ela apareceu pra você foi para te ajudar e fazer o bem para você. Procure um centro espirita Kardecista e explique tudo o que aconteceu que eles poderão te ajudar. Beijos
Parabéns vc é a pessoa mais sortuda do mundo
A pratica do Espiritismo é condenada Pela Palavra de Deus.
leia hebreus 9.27
satanás é um EspÃrito (anjo caÃdo) demônios, se eu fosse você clamava o sangue de Jesus Sobre a tua vida.
se a tua familia já praticou feitiçaria ou espiritismo. talves você foi consagrada a algum desses demônios.
por isso você vê essas misuras ai.
A ceite a Jesus Cristo como o teu Ãnico e Suficiente salvado.
Procure uma igreja evangélica. e fique debaixo de uma cobertura espiritual.
ovelha fora do aprisco não pode contra o urso nem contra o leão.
pense nisso ok!
há Satanás é perito em si transformar em Anjo de luz. para enganar a muitos.
leia 2 tessalonisece 2.9