Quero compra uma moto mas sinto medo?

to cansado de pega busão,não quero carro porque pega muito trasito,quero uma morto mas fico com medo, porque todo dia quando vou trabalha vejo um motoqueiro estirada no chão tem medo de compra uma morto e morrer no trasito sera que morto é tão perigoso assim!!!

Comments

• Cara moto resolveria seus problemas , eu estou tentando tirar carteira agora , tenho só a categoria B e realmente o transito na volta pra casa eh terrivel.

Perigoso eh , mas se vc souber usar naum ficará estirado no chão. Moto vc tem que pilotar "pra vc e pro outro" , ou seja , naum confie qdo a preferencia for sua , tente prever manobras de outros motoristas e na chuva redrobre a atenção.

Aconselho a vc comprar sim , eh mto util.

• Primeiro, voce deveria fazer um "curso" para usar uma Motoca, ja que vc tem medo, dirija com segurança! Não esqueça de usar Capacete e luvas de couro pa n keima tua mao!

Cuide-se muuuuuuuuuito bem, ouvis-te?

Beijos, fique com Deus!

• Meu Querido tudo depende da plexibilidade do rabo da lagartixa,simplificando de quem esta pilotando

• Perigoso é sim, mas ando de moto há muito tempo e nunca me aconteceu nada de grave. Concordo que a maioria dos acidentes sejam por imprudência do motoqueiro.

Pilote com cuidado.

• Bom kra só depende de vc!A Maioria dos acidentes é por imprudência dos motoqueiros!!

Mas a maioria deles também não é respeitado pelos motoristas!

• Amigo,infelizmente a moto hoje em dia está um perigo.

De acordo com umas estatísticas morrem 4 motoqueiros por dia.

Não jogue sua vida que é tão preciosa fora.

Continue a andar de busão e ruim é mas vc fica VIVO.

Luz no seu caminho.Abraços.

• Po isso e normal no inicio, mais depois de alguns tombinhos tudo fica maneiro.rsrsrsrrs...........um abraço

• Compre uma carroça então !!!!!!!!!

o indice de acidente com esse tipo de transporte é baixo!!!

ou vai dizer que vc vê também carroceiro estirado ao percurso no busão????

Cara se vc dirigir tranquilamente não vai ficar estirado no chão

porque será que eles se arrebentaram???

ja pensou nisso???

Imprudencia talvez???

faz o teu que tu te da bem!!!

• Se vc tem medo e quer comprar uma moto, a 1ª coisa a fazer é vencer o medo. Com medo não se deve fazer nada. As conseqüências podem ser desastrosas.

• é sim,eu tenho moto e todos os dias saio de casa morrendo de medo,mas acidentes nao acontecem so com motoqueiros,vc ten que ser muito cauteloso e prestar bastante atençao no tranzito,nao ficar ultrapassando e nen andar em alta velocidade,se fizer isso reduz em 80%a sua preocupaçao......

Sign In or Register to comment.