para min dragon ball e vc
acho que Dragon Ball,porque fez parte da minha infancia
DBZ
dragon ball não marcou a minha vida, na verdade não marcou nada, mas naruto e bleach marcaram.
DBZ e Naruto
não foi Dragon Ball Z, Cavaleiros dos zodiacos e outros 3 animes (Eu menti)
infancia-dragon ball
vida-death note
Também, Dragon Ball foi oque mais marcou minha infância e vida..
dragon ball e claro e muito fodha esse anime nunca podia acabar mais eu rezo todo dia que vem o dragon ball hoshi
Também gostei de dragon ball mas tenho esses também:
Full metal alchemist Brotherhood (no inicio não estava muito de me pegar mas quando vi a história gostei imenso e anda gosto muito de ver esse anime)
elfen lied (o fim deixa um pouco a desejar mas tudo bem:)
E por ultimo mas não menos importante:
black cat (caso tenha visto esta pensando o porque?) a verdade é que gostei muito dos primeiros epis pensava que o anime seguiria um rumo diferente mas depois a muda de personalidade do personagem principal bem digamos que gostei da história tragica de amor:)
Dragon Ball
Comments
acho que Dragon Ball,porque fez parte da minha infancia
DBZ
dragon ball não marcou a minha vida, na verdade não marcou nada, mas naruto e bleach marcaram.
DBZ e Naruto
não foi Dragon Ball Z, Cavaleiros dos zodiacos e outros 3 animes (Eu menti)
infancia-dragon ball
vida-death note
Também, Dragon Ball foi oque mais marcou minha infância e vida..
dragon ball e claro e muito fodha esse anime nunca podia acabar mais eu rezo todo dia que vem o dragon ball hoshi
Também gostei de dragon ball mas tenho esses também:
Full metal alchemist Brotherhood (no inicio não estava muito de me pegar mas quando vi a história gostei imenso e anda gosto muito de ver esse anime)
elfen lied (o fim deixa um pouco a desejar mas tudo bem:)
E por ultimo mas não menos importante:
black cat (caso tenha visto esta pensando o porque?) a verdade é que gostei muito dos primeiros epis pensava que o anime seguiria um rumo diferente mas depois a muda de personalidade do personagem principal bem digamos que gostei da história tragica de amor:)
Dragon Ball